Seguralta cresce 30% e fatura mais de R$ 350 milhões em 2021
Superando as expectativas do ano, uma das maiores corretoras de seguros do país, prevê um 2022 com crescimento em vendas e novos produtos
A Seguralta, uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, e a 9º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF, encerrou o ano de ano 2021, com 1530 unidades comercializadas e inauguradas, crescimento em todas as regiões do país e um faturamento de mais de R$ 350 milhões em prêmios de seguros.
E mesmo 2021, sendo um ano difícil para a economia, a empresa teve um crescimento de 30% em relação a 2020, superando assim, a meta do ano que era de 20%. Segundo dados da Cnseg (Confederação Nacional das Seguradoras), o mercado de seguros anunciou um aumento de apenas 12%. “Foi um ano de muitos desafios que nos proporcionaram grandes aprendizados e evolução significativa, não só no crescimento das vendas, como também na melhoria de processos e o fortalecimento da gestão de pessoas”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.
A rede teve forte atuação e comprometimento de todos os seus 1530 franqueados, ao oferecer aos clientes, soluções que atendem às suas reais necessidades, não somente no momento da venda, mas, principalmente durante toda a vigência da apólice, o que tem proporcionado uma excelente aceitação da marca Seguralta e consequentemente o aumento significativo nas vendas.
E o destaque nas vendas, foram a de seguros para automóveis, com crescimento de 32% mesmo havendo falta de veículos zero km no mercado. Outra grande procura na rede, foi pelos seguros de vida, residencial e seguro saúde, que também são produtos pertencentes ao portfólio da empresa.
Para 2022, a rede seguirá com a estratégia de expandir a marca para todas as regiões do país, e com meta de aumento no faturamento em 30%. “O mercado de franquias, é uma excelente opção para quem quer empreender e realizar seus sonhos e objetivos financeiros, e temos nos destacado, pois com baixo investimento os investidores encontram uma grande oportunidade de obter ótimo retorno. E em 2022, teremos uma crescente oferta de novos produtos e possibilidades, para os mais conscientes e exigentes consumidores de seguros. Com isso, continuamos evoluindo e comercializando novas unidades e temos certeza de que as vendas seguirão a tendência de alta também neste ano”, finaliza Dias.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário