Brasil,

Potencialize: Mag Seguros Foca Na Experiência Do Cliente E No Contato Virtual Como Se Fosse Pessoalmente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

“É o momento de fazer uma venda consultiva, de olhar para o indivíduo nos seus três riscos sociais”, defendeu Helder Molina

No Congresso Potencialize da MAG Seguros, o CEO da companhia, Helder Molina, comentou a enorme oportunidade para o seguro de vida e o quanto eles estão focados em melhorar cada vez mais a experiência do cliente. “Eu falava que ninguém acordava com a vontade de comprar um seguro de vida, o que já não é tanto uma verdade. As pessoas estão querendo se proteger. É o momento de fazer uma venda consultiva, de olhar para o indivíduo nos seus três riscos sociais: morte prematura, invalidez e sobrevivência”.

Hoje, o grupo Mongeral Aegon tem 6 milhões de clientes. “Se multiplicarmos três cabeças dentro de cada família, são entre 15 milhões e 18 milhões de pessoas protegidas pelo grupo e pelas mãos de vocês (corretores), que são os portadores desse trabalho maravilhoso”, disse Molina. Para ele, depois de uma pandemia e uma grande crise, certamente virão bons momentos e a euforia.

“Isso é o que a gente espera, assim que essa pandemia nos deixar. Junto à euforia vem toda a oportunidade de mercado à nossa frente. A reforma da Previdência, o aumento da longevidade do brasileiro e o aumento da classe média. Depois de um bombardeio gigantesco da mídia em cima do medo de morrer, pela primeira vez o brasileiro está pensando que ele pode morrer, portanto, você, corretor, não terá mais medo de bater na porta dele e em primeiro lugar falar: se proteja e proteja a sua família, pois se você deixar esse mundo, a sua família estará descoberta”.

Experiência do cliente

Os esforços da companhia serão para melhorar cada vez mais a experiência do cliente, o que inclui toda a cadeia: colaboradores, corretores e o cliente final. “Toda a cadeia tem que ter uma experiência boa e esse é o ano da experiência na companhia, em que todos nós teremos que nos desempenhar muito para melhorá-la. Com uma experiência boa, não tenho dúvida de que vocês (corretores) terão boas vendas e vão, cada vez mais, preservar a carteira de vocês, e a empresa vai crescer muito mais”.

Uma das iniciativas, contou Molina, é desenvolver uma ferramenta na qual o corretor virtualmente estará na casa do cliente e vice-versa. “Nossa equipe de TI está pesquisando qual é o melhor caminho para fazer isso. A minha vontade é que você entre na casa do cliente ou o cliente entre na sua casa, ou no seu escritório, como se você estivesse na frente dele. Esse é o caminho para a gente melhorar a experiência e estamos trabalhando muito nisso. Para alcançarmos todo esse sucesso, que tenho certeza de que teremos em 2022, conto com vocês. Sem vocês nada disso seria possível”, afirmou.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar