Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo NotreDame Intermédica obtém nota de excelência no IDSS 2021

Índice divulgado pela ANS classificou atuação do GNDI como “ótima”.

Desempenho é o melhor entre as 10 maiores operadoras ainda não acreditadas

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou no início de janeiro o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS 2021 (ano base 2020), das operadoras de planos de saúde. A NotreDame Intermédica alcançou o resultado 0,9219 -- em nota que varia de 0 a 1 -- tendo sua atuação considerada “ótima”.

O IDSS é o principal programa de qualidade das operadoras de saúde e é composto por 32 indicadores distribuídos entre 4 dimensões técnicas. Em duas delas o GNDI obteve nota máxima: “qualidade em atenção à saúde” e “sustentabilidade no mercado”.

“Trata-se de um índice muito importante para o público brasileiro: ele reflete para o mercado uma avaliação do conjunto de ações de uma operadora. Sendo assim, a nota é uma conquista para o GNDI: mesmo com o momento atípico que tem sido a pandemia da Covid-19, conseguimos fazer a manutenção de um atendimento de qualidade aos nossos beneficiários”, afirma Luiz Celso Dias Lopes, diretor executivo da área técnica do Grupo NotreDame Intermédica.

Operadora mais bem qualificada entre as não acreditadas

De acordo com o relatório divulgado pela ANS, entre as 10 maiores operadoras em números de beneficiários, somente as acreditadas -- que contam com um bônus de 0,30 na nota final -- ficaram com a nota máxima de 1,000. Entre as não acreditadas, a NotreDame Intermédica é a operadora de saúde mais bem qualificada do Brasil no IDSS 2021.

“Para o GNDI, é muito relevante estar como a operadora mais bem qualificada entre as não acreditadas. Seguimos trabalhando para buscar a acreditação por meio de um trabalho de excelência em governança, atendimento e qualidade”, diz Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica. “A principal conclusão a ser tirada com o IDSS 2021 é aumentar o poder de escolha do consumidor, que tem mais informação qualificada ao contratar um plano de saúde”, enfatiza.

As notas finais do GNDI estão disponíveis no site da ANS.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 53 anos de atuação e é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 7,6 milhões de beneficiários. A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 34 hospitais, 87 Centros Clínicos, 25 Prontos-Socorros Autônomos, 17 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 72 pontos de coleta de análises clínicas e 3 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes. Mais informações acesse GNDI.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo