Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CNC apoia realização do Rio Innovation Week

Começou ontem (13) o "Rio Innovation Week", evento de tecnologia e empreendedorismo tecnológico que promete ser o maior da América Latina e acontecerá até domingo (16), no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro.

Reunindo mais de mil startups, 500 palestrantes e 190 expositores, entre empreendedores, investidores, profissionais, executivos e representantes do governo, o encontro conta com as participações da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e dos representantes do Sistema S, Senac-RJ e Sesc-RJ.

Apoiadora do evento, a CNC está presente em dois estandes: um no espaço Conecta, em que apresenta as estratégias adotadas pelo Sistema Comércio para aumentar a produtividade e a eficiência na prestação de serviços às empresas do comércio de bens, serviços e turismo; e outro na Turistech Zone, onde exibe o projeto Vai Turismo - Rumo ao Futuro, que tem como objetivo integrar propostas e instituições, a fim de recomendar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento sustentável de destinos turísticos brasileiros.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, destaca a importância da parceria: "O Sistema Comércio não poderia deixar de participar de um evento de tanta relevância, não apenas pelo caráter integrador, proporcionando oportunidades de aprendizado, networking e negócios, mas também pelo que significa para o Estado. O objetivo de todos é transformar o Rio de Janeiro e o Brasil em referências de inovação e empreendedorismo tecnológico".

O vice-presidente Financeiro da CNC, Leandro Domingos, também ressaltou o fato de o mundo dos negócios estar em ebulição, mas lembrou que o Brasil ainda está atrasado em avanços tecnológicos na comparação com outros países. "A CNC vem desenvolvendo um grande programa na área para atender o comércio de bens, serviços e turismo no País. Precisamos investir em tecnologia, trabalhar inovação para fazer com que o setor produtivo nacional possa se desenvolver mais e acompanhar esse grande movimento que vem acontecendo no mundo inteiro".

Para o diretor da Confederação e presidente do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (SindilojasRio), Aldo Carlos de Moura Gonçalves, a cidade sempre foi pioneira em inovação e o papel da entidade não seria diferente. "Como não poderia deixar de ser, a CNC está presente, junto com todo o Sistema, prestigiando, apoiando, trazendo novas tecnologias, ideias e propostas".

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo