Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguro para celular é tema do novo episódio da série “Segura Aí” no canal CNseg do YouTube

pixabay pixabay

Estudos apontam que o Brasil conta com mais de 109 milhões de usuários de smartphones

O seguro de roubo e furto de celulares é o tema do novo episódio da série “Segura Aí”, programa exibido no canal CNseg do YouTube. O vídeo mostra como a compra das coberturas para esse produto é hoje uma tarefa extremamente simples, podendo ser feita inclusive pela internet, do próprio aparelho. Ter seguro de celular é trocar a dúvida pela segurança e evitar os dissabores gerados por roubo e furto do aparelho.

Os preços cada vez mais competitivos das coberturas e o processo de registro de sinistro simplificado (identidade, nota fiscal e boletim de ocorrência) são outros pontos destacados no vídeo apresentado em forma de pílula (duração abaixo de dois minutos), nesta iniciativa aderente ao Programa de Educação em Seguros, da CNseg

Os celulares estão entre os objetos mais admirados dos brasileiros. Empresas de consultoria estimam que o País conta com mais de 109 milhões de usuários de smartphones atualmente, situando o Brasil como quinto lugar no ranking global de uso desses aparelhos.

A série “Segura Aí” tem o objetivo de levar ao grande público a importância dos produtos e serviços dos ramos de seguros voltados para pessoas físicas. No canal, o internauta pode assistir, também, a vídeos didáticos sobre Automóvel, Seguro Educacional e planos de Previdência Complementar, entre outros. O episódio sobre o seguro de celular é o sexto da série. Todas as quintas-feiras é possível assistir a um novo episódio e ampliar seu conhecimento sobre os principais seguros disponíveis no mercado segurador.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo