Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasilseg apresenta raio-x das assistências prestadas nos seguros de vida e residencial em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eric Paraense
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Brasilseg apresenta raio-x das assistências prestadas nos seguros de vida e residencial em 2021

Instalações elétricas e hidráulicas são destaques entre os 10 serviços mais solicitados. Cuidados com a saúde lidera ranking no segmento de vida.

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, preparou um levantamento sobre as assistências mais utilizadas por sua base de clientes do seguro de vida e do seguro residencial. Ambos produtos tiveram melhorias importantes nos últimos dois anos, com conjuntos de assistências relevantes, tornando assim os seguros, antes pensados apenas para indenização das coberturas contratadas, em verdadeiras ferramentas para o dia a dia dos segurados.

No seguro residencial, o top 10 das assistências mais acionadas confirma a tese de que o home office, impulsionou reformas e readequações de espaços no lar. Além das assistências mais convencionais, como chaveiro, encanador e eletricista, os clientes da BB Seguros tiveram preferência por serviços como aluguel de caçamba, instalação de luminárias, tomadas e interruptores e fixação de peças e utensílios como prateleiras, quadros, varal entre outros.

Já no Seguro de Vida, o top 10 das assistências mais acionadas durante 2021 aponta para uma pluralidade de necessidades entre os clientes. Serviços corriqueiros como encanador e eletricista figuram ao lado de coberturas voltadas para a saúde e bem-estar dos segurados, como consulta médica com exames, (assistência mais acionada), orientação nutricional e fitness. Outro destaque do ranking é assistência veterinária.

“Esses dados mostram como os conceitos de “Seguro Pra Vida” e “Pra Qualquer Agora”, desenvolvidos pela BB Seguros, se encaixam perfeitamente com as necessidades dos clientes. Ainda há muito campo para crescimento e é importante que as pessoas conheçam o custo-benefício de se contratar um seguro que neutraliza despesas extras em diversas situações. São valores importantes que podem ser economizados com as assistências do seguro de vida e do seguro residencial”, comenta João Fruet, diretor comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Veja o top 10 das assistências mais solicitadas dos planos do seguro de vida da BB Seguros:

1º - Consulta médica e exames

2º - Reboque de veículo

3º - Encanador

4º - Consulta e emergência veterinária

5º - Eletricista

6º - Orientação nutricional

7º - Assistência funeral

8º - Orientação fitness

9º - Chaveiro para imóveis

10° - Orientação psicológica

Veja o top 10 das assistências mais solicitadas dos planos do seguro residencial da BB Seguros:

1º - Encanador

2º - Eletricista

3º - Conserto de eletrodomésticos

4º - Instalação, fixação, substituição de itens domésticos

5º - Dedetização, descupinização e desratização

6º - Chaveiro para imóveis

7º - Desentupimento

8º - Aluguel de caçamba

9º - Limpeza de caixa d’águas

10º - Limpeza de calhas

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar