Brasil,

Ferramentas digitais promissoras para o seu negócio em 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os desafios de 2021 impuseram aos negócios, dos mais variados segmentos, uma necessidade de adaptação e inovação vertiginosa. Da noite para o dia, empresas tiveram que se adaptar ao digital, com a exposição e venda dos seus produtos/ serviços, o que culminou em um boom de aceleração tecnológica. Para muitos, se fazer presente no comércio eletrônico foi uma das chaves de sucesso, para outros uma necessidade de maior investimento e reposicionamento de marca.

Independentemente dos resultados, o digital permanecerá fazendo parte das ações das empresas, pelo fato da aproximação e facilitação de contato com os consumidores. Pensando nisso, veja abaixo 7 ferramentas digitais que são promissoras para o seu negócio em 2022.

Semrush

É ótimo ter dados, mas é melhor ainda ter uma estratégia. A Semrush, plataforma de gerenciamento de visibilidade online, oferece a combinação dos dois. Com mais de 50 ferramentas em uma única plataforma, a Semrush analisa os dados e fornece às empresas e profissionais de Marketing, recomendações instantâneas sobre SEO, marketing de conteúdo, pesquisa de concorrentes e publicidade nas redes sociais, baseado no maior banco de dados do mundo com 20 bilhões de palavras-chave, 310 milhões de anúncios e 17 bilhões de URLs rastreadas por dia.

Mutant

A Mutant, especialista em business performance, oferece serviços que melhoram o relacionamento entre as pessoas, marcas e clientes, por meio de soluções para humanização das relações digitais. O Mutant 360 é uma ferramenta completa que é voltada para gestão de campanhas digitais multicanal de negociação, atendimento, relacionamento e vendas, e seu objetivo é ajudar a empresa em todas as fases da interação, desde o primeiro contato até a fidelização desse consumidor.

Clara

A fintech oferece uma solução para gestão de despesas de empresas por meio de uma plataforma abrangente que inclui cartão de crédito corporativo e um sistema de gestão de despesas corporativas. A Clara permite que as empresas cresçam mantendo o controle de suas finanças. Fundada no México em 2020 pelos empresários Diego García e Gerry Giacomán Colyer, foi lançada oficialmente no Brasil em dezembro de 2021, amparada por uma parceria com a Mastercard e investimentos que, desde sua criação, totalizam US$1bi de dólares, transformando-se na startup latino-americana que mais rapidamente se tornou um unicórnio.

Voxy

A Voxy é a edtech de conteúdo 100% personalizável que ensina inglês adaptado às diferentes áreas de atuação das empresas. Os cursos são ministrados por professores certificados que oferecem aulas remotas em tempo real, promovendo o crescimento de negócios globais através de uma solução inovadora de capacitação corporativa que tem sido utilizada por centenas de clientes ao redor do mundo para melhorar as habilidades de suas equipes.

A ampla biblioteca de conteúdos da Voxy conta com mais de 45 cursos sobre habilidades técnicas e interpessoais e mais de 25 mil lições de inglês extraídas de fontes de renome como a Associated Press, Financial Times, Bloomberg e outras. Com o apoio de investidores líderes em educação e tecnologia, a Voxy foi fundada na cidade de Nova York e tem equipes nos EUA, Brasil, México, Cingapura, Espanha e Irlanda.

CleverTap

Reconhecida mundialmente como líder em Mobile App Analytics e Marketing, a CleverTap, plataforma SaaS omnichannel para engajamento e retenção de usuários de aplicativos mobile, oferece diversos recursos para o impulsionamento dos negócios digitais, como o envio de notificações push, automação de e-mails, mensagens por aplicativos, SMS, experiência de produtos, personalização, teste A/B e muito mais. Ainda, a plataforma conta com diferenciais como o processamento de mais de 10 bilhões de data points, envio de mais de 2 bilhões de mensagens por dia em diferentes canais e a entrega de 20 milhões de notificações push em menos de um minuto. A solução possibilita análises comportamentais em tempo real, promovendo o envolvimento dos clientes nos canais certos, dentro do timing e com uma mensagem relevante. Ideal para o empreendedor que deseja engajar e reter os seus usuários em seu aplicativo.

Zettle by Paypal

Dedicado às pequenas e médias empresas, a Zettle by Paypal, referência em meios de pagamentos na Europa e na América, tem cada vez mais introduzido a tecnologia aos seus produtos e serviços, Sistema PDV, máquinas de cartões de crédito e integrações de sistemas são algumas das ferramentas em sua cartela. Também, a marca conta com um sistema de gerenciamento de negócios totalmente livre de localização, isto é, o empreendedor/ gestor pode monitorar o desempenho da empresa de qualquer lugar pelo celular ou tablet. O sistema de gestão está disponível gratuitamente para as versões IOS e Android e também na versão web. Além disso, é possível também acompanhar o desempenho da equipe com contas individuais e histórico de transação.

Ativy

A Ativy, ecossistema de soluções e transformação digital para empresas da América Latina, oferece serviços que são tendência no setor, além de reunir um time de especialistas referência no assunto, o que faz toda a diferença para o seu negócio.

Dentre eles, está o serviço de cibersegurança, que detém os ataques cibernéticos, além de proteger os sistemas computacionais da empresa; o cloud computing, que deve ser beneficiado com a chegada do 5G no país, ganhando ainda mais espaço nos ambientes corporativos, permitindo o compartilhamento de dados, redução dos custos de hospedagem e inovação; a automação de processos robóticos (RPA) e chatbot (aplicação que simula um ser humano na conversação com as pessoas), uma das maiores inovações da transformação digital, visto que oferece liberdade para as pessoas realizarem atividades mais estratégicas, além de dispor de mais agilidade, eficiência, segurança e menos passível de erros humanos; e por fim, o PABX virtual, que dispensa a necessidade de uma central telefônica física dentro da empresa, te libera de grandes investimentos, oferece mais flexibilidade na manutenção e atualização dos softwares e é, totalmente, escalável de acordo com as necessidades da sua companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar