Brasil,

Universal Assistance completa um ano no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Matheus
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance / Cover More Latin America traz alguns pontos importantes após um ano de unificação da marca. Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance / Cover More Latin America traz alguns pontos importantes após um ano de unificação da marca.

A Universal Assistance, (antiga Travel Ace) com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, comemora um ano da marca no Brasil. Dando atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.

Avaliação do primeiro ano

“Sem dúvida, a pandemia global foi e é um dos principais obstáculos que continuamos enfrentando este ano. Foi um momento de readaptação e nos reinventamos com novos produtos ao contexto atual, incluindo cobertura contra covid-19, produtos anuais (que permite viagens ilimitadas de até 30 dias durante o ano), produtos exclusivos para cruzeiros, produtos nacionais (com amplos limites de cobertura) e relançamos nosso aplicativo Móbile incluindo um novo serviço de inovação digital: a Autogestão Médica Mobile.

Esta solução digital permite que nossos clientes gerenciem seus cuidados médicos totalmente online a partir de seus dispositivos móveis. Ter a Universal Assistance como marca única, nos permite uma sinergia regional e nos posicionar como a marca mais importante da América Latina.”

Mudança no comportamento do consumidor

“Estamos convencidos de que houve uma mudança de paradigma no comportamento dos passageiros durante as viagens. A demanda por viagens domésticas cresceu fortemente nos últimos tempos devido à situação de conscientização pública ligada à Covid-19.

Também vemos com otimismo a nova abertura de fronteiras que está ocorrendo no Brasil e em todos os países da região. Sabemos que, com a reativação das viagens internacionais, nosso serviço passou a ser um produto essencial para todos os passageiros em viagem.”

Planos para o futuro

“Como empresa líder de mercado, temos hoje uma responsabilidade maior, zelando e protegendo os nossos clientes em todos os momentos. Por isso, seguiremos trabalhando para proporcionar uma experiência prática e segura a todos os passageiros, de forma a garantir a tranquilidade de sua viagem.

Consideramos que estar alinhado com as inovações tecnológicas é importante para continuar a oferecer um serviço completo aos nossos clientes’

Expectativa de crescimento

“Estamos observando que o mercado de viagens começou a se recuperar, vai demorar um pouco para voltar aos volumes históricos, vemos um forte crescimento nas viagens nacionais e a implantação de passaportes de vacinação será fundamental para que o turismo internacional cresça com responsabilidade. Continuaremos a investir em tudo o que nos garanta um serviço memorável, com atenção especial em tecnologia, para estar na vanguarda em soluções que se adaptam às exigências dos passageiros de forma simples e segura.”

Diferenciais

“Há mais de um ano trabalhamos na Autogestão Médica Mobile, uma solução que reúne mais de 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante e com a mais moderna inovação tecnológica em Mobile. O novo sistema de autogestão inclui uma triagem médica online que permite uma avaliação rápida da situação do cliente.

Este novo serviço funciona através de geolocalização entre o utilizador e os prestadores médicos que permite atribuir o atendimento mais próximo da sua localização através de: teleatendimento médico, consulta de centro médico, visita domiciliar ou outras opções como chat de atendimento. Importante destacar é que mais de 80% do nosso serviço de assistência em viagens é Cashless, os passageiros sem dúvida valorizam as soluções digitais mobile.”

A Universal Assistance (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

Recentemente o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri, recebeu o reconhecimento da Revista Pan Rotas e está na lista dos 100 mais poderosos no turismo do Brasil em 2021. Veja no link: https://www.panrotas.com.br/gente/reconhecimento/2021/10/conheca-os-100--poderosos-do-turismo-panrotas-elo-2021_184961.html


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar