CSP-MG encerra o ano com ação solidária
O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou nova ação solidária, proporcionando um final de ano diferente para famílias em vulnerabilidade social. A entidade destinou recursos que seriam usados no tradicional evento de encerramento de 2021 para adquirir cestas de alimentação, que foram doadas à Central Única das Favelas (Cufa) Minas Gerais.
A distribuição das doações às famílias ocorreu no dia 18 de dezembro, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, esteve presente. “O trabalho social que a Cufa promove é elogiável. Optamos pela parceria com a entidade, mais uma vez, por reconhecer sua seriedade e eficiência. Esta ação foi possível graças ao apoio das beneméritas mantenedoras do Clube, às quais agradeço”, afirmou.
“As doações vão ajudar várias famílias que vivem nas periferias. O Natal será diferente, graças à generosidade de todos envolvidos nessa iniciativa. Muito obrigado!”, frisou Anderson Fabrício, responsável pela ONG no Barreiro.
A diretora da Cufa Minas, Patrícia Alencar, enfatizou a importância da ação conjunta. “Estamos muito gratos ao CSP-MG. Esperamos firmar futuras parcerias, também exitosas, visando à recuperação econômica e à promoção do empreendedorismo social. Que possamos continuar sonhando com dias melhores, levando a mais pessoas a vontade de fazer a diferença no nosso País”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário