Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do CSP-MG recebe Medalha do Mérito Segurador concedida pelo SindSeg MG/GO/MT/DF

João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e Marco Antônio Neves (presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF) João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e Marco Antônio Neves (presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF)

O presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), João Paulo Moreira de Mello, foi agraciado com a Medalha do Mérito Segurador, maior honraria conferida pelo SindSeg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras).

A homenagem aconteceu no dia 15 de dezembro, em Belo Horizonte. Em sua nona edição, a iniciativa reconhece as personalidades do mercado e da sociedade que atuam em prol do fortalecimento do setor. "É com muita alegria que estamos aqui hoje entre amigos após um longo período de distanciamento social", disse o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Marco Neves.

João Paulo Mello é corretor, consultor, empresário, professor e atua há 42 anos no mercado. "Estou muito emocionado, feliz e grato ao SindSeg e sua diretoria por este reconhecimento que coroa uma importante fase profissional da minha vida. Agradeço a Deus pela saúde e disposição, aos meus pais pela formação, à minha esposa Nayara, sempre presente, e a todos que trabalharam e trabalham comigo por engrandecerem minha trajetória profissional", discursou.

Além da sua vasta trajetória e contribuição ao setor, Mello foi lembrado pelo envolvimento nos programas "Seguro na Escola" e "Seguro na Universidade". Ambos são desenvolvidos pelo Sindicato para difundir a cultura do seguro junto às crianças e aos jovens por meio de oficinas e palestras.

Durante sua atuação na Comissão de Relações com o Mercado do Sindicato, Mello foi um dos idealizadores do "Seguro na Escola" e hoje é palestrante do "Seguro na Universidade".

O SindSeg homenageou ainda Samuel Lichter, primeiro corretor a integrar o Clube da Bolinha, em 1976. Fundador da Lichter Seguros, ele presidiu o Sosai/MG por seis mandados.

O ativista social e presidente da Central Única das Favelas (Cufa) Minas, Francislei Santos, também recebeu a honraria. À frente da ONG há seis anos, ele idealizou uma campanha de doação de alimentos para minimizar as dificuldades vivenciadas pelos moradores de comunidades mineiras durante a pandemia.

A iniciativa foi apoiada pelo Sindicato, responsável por mobilizar outras entidades do setor de seguros (CSP-MG, Sincor-MG, Sosai, Clubcor-MG e Clube da Bolinha) para abraçar a causa.

Os homenageados agradeceram ao Sindicato na pessoa do presidente Marco Neves e participaram do coquetel de confraternização, que contou com a presença de personalidades do mercado de seguros do Estado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo