Novidade: Corretores poderão aprimorar técnicas de vendas para vender mais
Nesta quinta, dia 9, aconteceu mais uma live da Segfy. Desta vez, André Rezende, head de seguros da insurtech, conversou com o professor e palestrante Luiz Gaziri sobre vendas. Luiz falou que sempre dentro de uma venda existe um conflito de interesses dentro da cabeça do cliente. “Ele vê o vendedor como a pessoa que vai empurrar um serviço ou produto que elas não precisam e isso causa resistência”, destacou.
Ele explicou que esse comportamento acabou sendo provocado pelas antigas práticas de vendas e acabam provocando essa desconfiança. “Antes, não existia internet ou uma forma fácil do cliente buscar informação”, afirmou.
Luiz disse que no mercado de seguros o que dificulta muitas vezes é a linguagem técnica. “O cliente não entende o que é prêmio, sinistro, por isso é preciso usar uma linguagem que o cliente vai entender. Ele vai gostar mais de você”, explicou.
Durante a conversa, ele deu algumas dicas de como abordar o cliente usando as mesmas palavras usadas pelo cliente, tocando a pessoa. “Tudo baseado em pesquisa científica”, disse Gaziri.
Ele produziu um curso exclusivo para os clientes da Segfy. “A partir do dia 16 de dezembro será possível ter acesso, quem é corretor Segfy poderá acessar gratuitamente”, disse André Rezende. Quem ainda não é cliente Segfy poderá entrar na lista de espera e terá um desconto de 35% e pagar R$ 292 pelo curso.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário