Brasil,

Bradesco Auto Center Retoma os Serviços Presenciais a Partir de Dezembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Carlos Oliva_Superintendente de sinistros_Bradesco AutoRE Carlos Oliva_Superintendente de sinistros_Bradesco AutoRE

Reabertura das unidades acontece gradativamente ao longo do mês de dezembro em todo o país

A Bradesco Seguros anuncia uma grande novidade aos clientes do seguro de automóveis. A partir do dia 06/12, o Bradesco Auto Center (BAC) – centro automotivo de serviços - retomará as atividades com serviços presenciais em todo o Brasil (veja o cronograma das unidades abaixo).

Reabertura das lojas físicas:

06/12: Osasco, Santana, Tatuapé e Campinas (todas no estado de SP);
13/12: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Goiânia (GO);
20/12: Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS);
27/12: Barra da Tijuca (RJ), Maracanã (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nas lojas, nossos clientes contam com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis, além de comodidades e personalização no atendimento, acompanhamento dedicado do processo, garantia total do serviço executado e benefícios especiais como o desconto na franquia para reparo em oficina referenciada.

“O Bradesco Auto Center oferece praticidade e agilidade, com serviços diversos para o dia a dia. A reabertura das operações seguirá protocolos sanitários, com objetivo de oferecer ainda mais segurança e comodidade aos usuários e funcionários. Queremos que o cliente viva a experiência do atendimento nas lojas, mas que também possa usufruir dos serviços digitais do BAC, se assim preferir. Os investimentos em diferentes formatos de atendimento reforçam o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de operações.

O atendimento em formato virtual continua disponível. Ao todo são 57 unidades em quase 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais brasileiras. Ao acessar o serviço online, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva, além de possibilitar a otimização, em até dois dias, de todo o processo de atendimento ao sinistro.

BAC Virtual: Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma. Contato BAC Virtual: telefone ou WhatsApp: 21 99255-9778 / 21 96965-3155 E-mail:

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 3,2 bilhões de prêmios em automóveis (jan a set/21) e de mais de R$ 436 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a set/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,6% (até set/21) em market share de automóveis no mercado e 15,7% (até set/21) de market share em residencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar