Brasil,

Campanha da Porto Seguro que dá desconto em Seguro de Vida para vacinados contra Covid-19 caminha para reta final

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JRS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A ação da Porto Seguro que oferece desconto no Vida do seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, está chegando na reta final. Os clientes que contratarem até 31 de dezembro e estiverem comprovadamente vacinados contra a Covid-19 podem economizar até 10% no primeiro ano de contrato. A campanha inédita no mercado securitário brasileiro traz mais um incentivo para quem deseja proteger a si e sua família.

“Assumimos diariamente o compromisso de ser um porto seguro para todas as pessoas que confiam no nosso serviço e entendemos que tomar a vacina contra a Covid-19 é uma maneira de proteger a si e também contribuir para a proteção da sociedade”, afirma Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Para aqueles que tomarem a primeira dose das vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer até o momento da contratação, o desconto será de 5%. Para quem já concluiu o ciclo de vacinação, seja por meio de duas doses das vacinas citadas ou da dose única da Janssen, o desconto na contratação será de 10%. Os clientes que completarem o ciclo de imunização após a adesão do Vida do Seu Jeito poderão apresentar o comprovante de conclusão da vacinação e solicitar a aplicação do desconto para as parcelas restantes.

Seguro personalizável e de contratação ágil

O Vida do Seu Jeito é um seguro de vida personalizável que permite a contratação de coberturas variadas de maneira independente. Neste seguro de vida, as coberturas de Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente (IPA) e Invalidez Funcional Permanente Total Por Doença (IFPD) podem ser contratadas de forma independente, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte. Da mesma maneira, as coberturas de Diária Por Incapacidade Temporária e de Doenças Graves agora podem ser adquiridas em conjunto com qualquer tipo de cobertura de morte, ou apenas com a adesão da IPA e da IFPD, conforme o interesse do cliente frente às suas necessidades. Uma nova cobertura de diagnóstico de câncer (incluindo câncer de mama e de colo do útero) também foi inserida.

O processo de contratação e análise de proposta é realizado com questionários inteligentes enviados eletronicamente para o cliente ou entrevista virtual com profissional de saúde, tornando a assinatura muito mais ágil e prático. Os clientes ainda contam com serviço de telemedicina ilimitado e gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que disponibiliza orientação médica à distância.

Para mais informações sobre o Vida do Seu Jeito acesse este endereço ou consulte um Corretor de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar