Brasil,

Grupo NotreDame Intermédica lança plano para maiores de 49 anos com abrangência em vários municípios paulistas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Conde
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Freepik Freepik

NotreLife UP 50+ tem o cuidado coordenado de acordo com a saúde de cada beneficiário como proposta principal

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) lançou o NotreLife UP 50+, plano voltado para pessoas acima de 49 anos, que tem como base o conceito de cuidado coordenado: acompanhamento e cuidado com a saúde do beneficiário de forma personalizada, com uma Equipe de Cuidado especializada, que conta com profissionais de diversas áreas da saúde e bem-estar.

"O cuidado coordenado é muito profundo e importante por englobar ações que promovem saúde e previnem doenças olhando para o indivíduo de forma integral, humanizada e em todas as esferas (física, emocional e social)", explica o vice-presidente comercial do GNDI, Nilo Carvalho. O conceito está sendo implementado em todos os planos do Grupo, mas ganha mais destaque no Plano voltado a maiores de 49 anos por ter foco em prevenção e promoção da saúde. Em função da faixa etária atendida, o NotreLife UP 50+ é um exemplo de sucesso dos planos individuais de cuidado coordenado do GNDI.

"Ao aderir ao NotreLife UP 50+, o beneficiário é convidado para um encontro com a Equipe do Cuidado, com o objetivo de, em conjunto, montarem um Plano de Vida, com metas a serem alcançadas e dicas que contribuem para a promoção da saúde, o bem-estar e a qualidade de vida, olhando o beneficiário de forma integral", destaca Nilo.

Além da Equipe do Cuidado, o beneficiário terá um cuidado exclusivo, individualizado e humanizado com o apoio de uma equipe multidisciplinar, composta por nutricionistas, psicólogos, educadores físicos, entre outros profissionais, disponíveis para a rotina de cuidados de Promoção e Prevenção da Saúde, de forma presencial ou online.

A facilidade de comunicação do beneficiário com a equipe também é um diferencial do NotreLife UP 50+. O paciente pode entrar em contato com a Equipe do Cuidado por WhatsApp a fim de atender de forma fácil e rápida qualquer necessidade assistencial. "A Equipe do Cuidado centraliza o histórico completo de saúde e acompanhamento de cada beneficiário, o que facilita a comunicação e garante uma jornada personalizada de promoção da saúde", explica.

Na prática, ao contratar um plano de saúde GNDI, o beneficiário tem a oportunidade de ser acompanhado de maneira personalizada, por um time de especialistas que irá cuidar da sua saúde de forma individualizada. Os profissionais estarão disponíveis para auxiliar em qualquer interação necessária - sem custo adicional - seja para marcar uma consulta ou resolver alguma questão administrativa.

O plano possui um dos preços mais competitivos do mercado. Com mensalidades a partir de R$ 507,88*/mês, a depender da idade do paciente, conta também com contratação digital, ampla Rede Própria e credenciada de atendimento e área de abrangência em várias regiões de São Paulo: Arujá, Barueri, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu Das Artes, Ferraz De Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itu, Itupeva, Jandira, Jundiaí, Louveira, Mauá, Mogi Das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande Da Serra, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo Do Campo, São Caetano Do Sul, São Paulo, Sorocaba, Suzano, Taboão Da Serra, Várzea Paulista, Vinhedo e Votorantim.

Saiba mais em GNDI - NotreLife UP 50+ .

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 53 anos de atuação e é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 7,6 milhões de beneficiários. A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 34 hospitais, 87 Centros Clínicos, 25 Prontos-Socorros Autônomos, 17 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 72 pontos de coleta de análises clínicas e 3 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes. Mais informações acesse GNDI .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar