Brasil,

Segbox cria conteúdo com dicas de Marketing Digital no Instagram para o corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Segbox cria conteúdo com dicas de Marketing Digital no Instagram para o corretor

Com atuação única e diretamente no mercado de seguros, agência explica como tornar a rede social uma fonte de leads e um meio de relacionamento com o cliente

​​A Segbox, uma das principais agências do país de Marketing Digital para o mercado de seguros, criou novo conteúdo para explicar ao corretor como tornar o Instagram uma fonte de leads e um meio de relacionamento com o cliente.

“É importante saber que hoje, para um bom engajamento, você não deve apenas esperar que os seus seguidores se envolvam com seu conteúdo. Você também precisa se envolver com eles. Só assim, o algoritmo do Instagram vai interpretar esse envolvimento como algo genuíno, real, e vai te favorecer. Então, crie conteúdo atrativo e útil, faça os posts quando seus seguidores estiverem online, e mantenha uma frequência”, esclarece o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

No artigo, a Segbox explica a diferença do perfil pessoal versus o profissional, como preparar o Instagram para receber visitas, o que fazer para ter engajamento e ainda como utilizar a rede social para gerar negócios.

De acordo com João Arthur, entre os recursos mais interessantes e mais usados por corretores de seguros, são Instagram Insights; impulsionamento; informações de contato; respostas rápidas; perguntas frequentes e arraste para cima.

Saiba mais sobre Instagram para Corretores de Seguros no site da Segbox: https://www.segbox.com/ebook/ebook-instagram-para-corretores-de-seguros.

Sobre a Segbox |

A Segbox é uma agência 100% online atuando única e diretamente no mercado de seguros, resultando em maior reconhecimento das necessidades do corretor, seguradora, insurtechs e do comportamento do cliente. Tenta imaginar quantas milhares de pessoas estão pesquisando por seguros neste exato momento? Você não precisa ser um especialista em marketing digital para aparecer na internet. Nossa equipe executará todas as ações necessárias de acordo com o plano que você escolher.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar