Brasil,

Corretores De Sucesso Destacam Importância Da Distribuição Do Seguro De Vida

O Seguro de Vida pode transformar o destino de uma família e trazer amparo num momento delicado. Na tarde desta quarta-feira (24), no Cqcs Insurtech & Innovation, foi transmitido o painel: “Os Super Corretores de Vida”, para divulgar o trabalho dos Corretores de sucesso que vendem os produtos e alavancaram seus negócios. Participaram Rogerio Araújo, Diretor TGL; Josusmar Souza, Sócio Proprietário Mister Liber e Ana Diamante, CEO da Diamante XP Corretora.

O painel foi mediado por Marcelo Mascaretti, Diretor Comercial de Vida e Previdência da SulAmérica. Os palestrantes conversaram sobre a importância do Seguro de Vida e como o produto transformou a vida deles.

Rogério enalteceu o Seguro de Vida e a cultura da sociedade. “Seguro de Vida é um instrumento de transformação e tem uma capacidade absurda de mudar a vida das pessoas”, disse. “Todos deveriam ter uma apólice de Seguro de Vida pra chamar de sua”, continuou.

Ele chamou atenção para as vítimas da Covid-19 que não tinham proteção do seguro. “A culpa das vítimas não terem cobertura secretaria é do mercado. Será que estamos fazendo o nosso papel? Como devemos aproveitar essa oportunidade? Temos que apresentar soluções adequadas para as famílias”, alertou o Corretor.

Em seguida, Josusmar afirmou que o ‘seguro de vida precisa ter mais vida’. O Corretor contou que o Seguro de vida significa a sequência daquilo que o segurado foi durante a vida, o legado que ele está deixando.

Ele também aconselhou aos Corretores que estudem e comercializem o produto. “As pessoas não compram seguro de vida porque elas não sabem o que é seguro de vida”, enfatizou. O Corretor precisa ser um consultor.

Josusmar também destacou o uso da tecnologia na distribuição e como isso trouxe avanço para os Corretores. “Hoje consigo vender um seguro em qualquer lugar do país, através das plataformas digitais. Tudo isso veio facilitar o nosso dia a dia. No digital ou não, você precisa oferecer. Proteger ao menos uma família por dia, esse é o propósito”, pontuou.

Com a palavra, Ana Diamante contou um pouco da sua história de sucesso com o Seguro de Vida. A trajetória de Ana começou aos 24 anos. “Com 24 anos eu entendi o poder do seguro de vida e coloquei todo meu foco neste produto tão promissor”, disse.

Ana destacou que enxerga uma grande possibilidade no Seguro de Vida mudar a vida das pessoas. “Só nós sabemos o quanto lutamos para conquistar nosso patrimônio, para perder para uma fatalidade, correr um risco”, afirmou.

Ela disse que é muito grata por ser uma Corretora de vida, mas enfatiza que não é para ‘qualquer um’. De acordo com a corretora, é preciso ter resiliência e foco para comercializar o produto. “Tenho muito orgulho do que eu faço e de estar aqui falando desse assunto tão necessário. O seguro de Vida é para pessoas inteligentes”, acrescentou.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: