Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Black Friday: 4 dicas para fidelizar clientes e agregar valor aos negócios

Principalmente durante a pandemia do novo coronavírus, o atendimento e a dedicação foram fatores que mudaram o rumo de diversos negócios. Segundo um levantamento realizado pelo Serasa Experian, sete em cada dez micro, pequenas ou médias empresas (73,4%) do país, estão fazendo vendas online neste período e dentre os canais mais utilizados para a venda estão as redes sociais, com o WhatsApp (72%), na frente.

Com isso, os especialistas em atendimento da Mutant, empresa focada em business performance, reuniram as principais dicas para ajudar o empreendedor a agregar valor ao seu negócio durante a Black Friday deste ano, que ocorre no dia 26 de novembro.

01 - Mostre-se disponível para o seu cliente.

O primeiro passo é garantir que o cliente saiba que a sua empresa está disponível para ajudá-lo. Marque presença nas redes sociais e fortaleça a comunicação com o público para criar um vínculo.

02 - Invista na sua equipe de colaboradores.

Ter um quadro de colaboradores eficiente e engajado faz toda a diferença. Para isso invista na gestão de talentos e mostre aos profissionais o quanto eles são importantes para o negócio, com recompensas e incentivos na carreira.

03 - Busque surpreender os seus clientes.

Uma regra para conquistar um público é a inovação. Os clientes gostam de ser surpreendidos positivamente. Você deve apostar na criatividade e em novos lançamentos periodicamente.

04 - Melhore, continuamente, seus serviços e produtos.

Para manter o público fidelizado, nada melhor do que a qualidade dos serviços e produtos. Para isso aproveite os feedbacks dos clientes, estude o mercado, identifique seus pontos fortes e fracos e invista na melhoria contínua. Investir sempre em inovação, comunicação e qualidade é a chave para agregar valor ao negócio.

A Mutant, criada em 2016, foca no desenvolvimento de soluções para a humanização das relações digitais. O grupo, composto pelas marcas Mutant, Zoly e Myra, tem operações em 15 países e conta com uma carteira de mais de 400 clientes, entre eles: Itaú, Porto Seguro, Claro, SKY, NET, Banco Pan, Caixa Econômica, Globo, Samsung, Telefônica, Cielo, Alelo, Serasa Experian, Oi, BV, Santander, Bradesco, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo