Brasil,

Mês do empreendedorismo: 5 profissionais mulheres da estética para você se inspirar no Instagram

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Candido
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

HTM Eletrônica - empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos - indica cinco perfis de empreendedoras do setor que tem inspirado outras mulheres

Considerada uma das redes sociais mais populares do mundo, o Instagram tem grande peso no mercado de beleza, saúde e bem-estar, representando um importante espaço de troca de informações e referências em estética. Esse espaço ganha ainda mais importância em países com forte mercado de beleza e cuidados pessoais, como o Brasil, que ocupa o quarto lugar no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, da China e do Japão, de acordo com o provedor de pesquisa Euromonitor International.

Além disso, é uma rede que se tornou também polo de empreendedorismo feminino. Nela, mulheres podem vender suas marcas, produtos e serviços e ampliar seu público, que acaba se influenciando com os conteúdos publicados e admirando cada vez mais suas influenciadoras.

Pensando em inspirar quem tem o sonho de empreender no ramo de beleza com a ajuda do Instagram, Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, empresa referência no desenvolvimento e na fabricação de equipamentos estéticos, indicou cinco perfis de empreendedoras referência no mercado de estética que podem ensinar mais sobre esse universo. Confira:

Ana Júlia Graf

Com mais de 60 mil seguidores, Ana Júlia Graf já ganhou o prêmio de educadora na estética e traz publicações diárias sobre tratamentos como redução de celulite, rejuvenescimento e eliminação de flacidez, além de falar sobre Estética Integrativa Quântica Humanizada. No perfil dela, você também encontrará enquetes, perguntas e respostas sobre curiosidades desse mercado e procedimentos realizados pela profissional, que atua de forma integrativa na estética, com uma clínica na cidade de Santos. Ana Júlia é mentora das técnicas FlaciAll, EXTrias, curso de exames Camões laboratoriais para estética e Método Tessaliano.

Olga Vieira

Olga é conhecida nas redes sociais por ajudar profissionais da área da saúde e da estética a atuarem de forma segura e eficaz nas afecções estéticas e funcionais pós parto conduzindo-os a pensarem fora da caixa e descobrirem a grande cereja do bolo da estética, fazendo com que potencializem seus resultados levando-os a outro nível. Com isso, se tornou criadora e mentora do método chamado reestruturação pós-parto. Além dos posts compartilhados no feed, possui extenso material diário nos stories e costuma fazer palestras e lives frequentemente.

Cris Rocha

Compartilhando o dia a dia de trabalho com seus seguidores, Cris Rocha exibe procedimentos de sucesso realizados, como drenagem linfática, limpeza de pele e eletroterapia. Também compartilha sugestões de produtos naturais para a saúde e beleza. Cris possui o ICR Select Credenciamento, voltado aos profissionais que querem empreender e engajar seu negócio no ramo estético.

Flávia Medeiros

Presente em diversos canais de comunicação, Flávia Medeiros hoje alcança 134 mil seguidores só no Instagram. Esteticista há 18 anos, com conhecimento em Biomedicina e Gastroenterologia Funcional e Nutrigenômica, é também conhecida como esteticista das famosas. A empreendedora conquistou o público com o método Magic Touch Detox, uma massagem que promete reduzir medidas por meio da combinação de alguns tratamentos como esfoliação, ultrassom de alta potência, massagem, argila e manta térmica. Também é conhecida por procedimentos como esfoliação, máscaras faciais, peeling e outros métodos que podem ser acompanhados em suas redes sociais.

Priscila Ferrari

Em seu Instagram, Priscila vai do compartilhamento de procedimentos como e remodelamento corporal e facial, a conselhos sobre autoestima e uma abordagem especial e diferenciada com a maternidade, já que ela vive essa fase no momento atual e acaba tendo essa preocupação com o público. A fisioterapeuta mostra para seus mais de 285 mil seguidores um pouco sobre sua rotina de trabalho na clínica Estética Avançada, em que é proprietária. Priscila é pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional e Estética Avançada e realiza aprimoramento internacional em Estética na França, Argentina e nos EUA. Também ministra o curso de aprimoramento em Criolipólise Avançada (Método de Harvard), com a técnica de diamante, e ganhou o prêmio de Estética Business Awards 2019.

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo - SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que têm interesse em tecnologia para clínicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar