Brasil,

Origem da Informação e a Captura de Dados

Os documentos, sejam eles disponibilizados em papéis, via e-mail ou por outros dispositivos, como o WhatsApp por exemplo, têm sua origem na captura de informação. Essa origem é a primeira etapa do trajeto de documentos, no qual dados diversos precisam ser extraídos de maneira correta. E é nesta etapa que a captura de dados pode ser feita de forma rápida e eficiente ou morosa e com possibilidade de erros. Isso porque, processos manuais são lentos, custosos e inconsistentes. Além disso, esse tipo de trabalho manual tem cada vez mais ficado para trás, em especial devido a aceleração de alguns processos que vieram junto com a pandemia.

A automatização de dados vem avançando dia após dia e o mercado já possui uma gama de equipamentos que contribui tanto para a otimização do trabalho quanto para minimizar erros em sua captura.

O período pandêmico que reforçou o trabalho em casa acelerou o processo de digitalização de documentos. Afinal, o distanciamento social fez com que todos, pessoas e empresas, repensassem a forma pela qual se comunicam e organizam as informações.

Para evitar problemas na fonte inicial da informação para a origem dos documentos, sejam eles das mais diversas finalidades, a Kodak Alaris oferece soluções que transformam documentos e dados em informações seguras, corretas e ágeis no tempo e local certos, oferecendo mais dinâmica aos processos e menor risco de falhas. Além disso, a captura automatizada de informações relevantes dos documentos serve de input para o gestor documental aplicar as regras de segurança da informação e de negócios, restringindo e habilitando acesso a cada um dos diferentes usuários.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: