Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O Corretor de Seguros tem a capacidade de transformar a indústria

pixabay pixabay

Os poderes dos Corretores de Seguros foram tratados durante o painel “Corretor Biônico”, que aconteceu na sala “Armando Vergílio – A vitória da distribuição na tarde do primeiro dia do Cqcs Insurtech & Innovation. José Luís Ferreira da Silva, Diretor Geral da GC do Brasil; Leonardo Freitas, Diretor da Organização de Vendas Bradesco Seguros; Hamilton Sobrinho, Diretor Comercial Canal Corretor ; e Cláudio Lendecker – Diretor Comercial da Pottencial debateram o tema.

O mundo vem passando por transformações, tudo que a gente consome é diferente da forma como fazíamos há tempos atrás, os comportamentos também mudam e os Corretores não passaram ilesos por esse panorama. A afirmação foi feita pelo diretor da Pottencial, que também pontuou que esses profissionais precisam se reinventar e se organizar. “Ele tem que estar atento às mudanças e transformações. A importância dele será percebida pelo valor que o corretor entrega, não necessariamente pelo preço que o cliente paga pelo seguro.

Também falando das mudanças pelas quais a sociedade está passando, Hamilton destacou que as novas gerações têm necessidades de rapidez, de resoluções imediatas. “Nesse contexto, reforço a importância do corretor, o mercado não sobrevive sem o Corretor. Nossa melhor tecnologia é a paixão do vendedor em distribuir seus produtos e serviços e a sociedade elegeu os Corretores de Seguros como seu distribuidor de seguros, então, ele se mostra como o melhor canal”.

Frente a esses desafios, Leonardo de Freitas, por sua vez, explicou que o Corretor de Seguros possui um diferencial que poucos têm: ele é capaz de lidar com o futuro. “O corretor também tem superpoder de ser um pilar para inovação ele, cada vez mais, está sendo um excelente agente para todas as seguradoras. O outro superpoder é a visão raio x, o corretor se conecta com momentos de vidas das pessoas. Oferece oportunidade, acolhimento em momentos desafiadores”, disse.

As observações do diretor da Bradesco foram reforçadas por José Luis, que tranquilizou o Corretor que pode vir a se assustar com o aumento das demandas de compras de seguros online, por exemplo. “Vendas online de seguros e vendas online de outros produtos são movidos por desejos diferentes. O fato de ter o corretor à disposição traz certa segurança. Na hroa dos sinistros, por exemplo, as pessoas procuram a internet pela expectativa de preços mais baratos e, nesse caso, o papel que o Corretor desempenha vai fazer toda a diferença”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo