Brasil,

No WhatsApp Day, Code7 mostra como o aplicativo pode ser um grande aliado no atendimento e nas vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Caliman
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento on-line e gratuito apresentará todas as funcionalidades ocultas que podem melhorar as vendas de uma empresa

Segundo uma pesquisa realizada pelo próprio WhatsApp, mais de 2 bilhões de pessoas utilizam o aplicativo para se comunicar com amigos e familiares no mundo inteiro. Nos últimos anos, o aplicativo de mensagens também ganhou força no mundo dos negócios, e muitas empresas passaram a utilizar esse canal para melhorar o atendimento e as vendas.

No entanto, há quem ainda não compreenda a forma mais eficiente de utilizá-lo. Pensando nisso, a Code7, empresa do Grupo Connvert que desenvolve softwares para facilitar a comunicação entre as empresas e os seus consumidores, promove no dia 1º de dezembro, às 19h, o WhatsApp Day, evento on-line e gratuito para aqueles que desejam melhorar as vendas da sua empresa.

“Queremos mostrar que não basta simplesmente disparar mensagens e esperar os resultados chegarem. A empresa precisa utilizar as ferramentas e as estratégias corretas para transformar o aplicativo em um verdadeiro canal de vendas. É preciso compreender as diferenças, por exemplo, entre WhatsApp Pessoal, WhatsApp Business e WhatsApp Business API, e entender qual se encaixa no seu objetivo. Vamos revelar todos os segredos do aplicativo e explicar como profissionalizar o atendimento e gerar muito mais vendas por meio dele”, conta Roberto Dariva, diretor geral da Code7.

O WhatsApp Day terá palestras de João Paulo Borges (mentor e especialista em comunicação estratégica pelo WhatsApp), e Otávio Dalarossa (sênior manager, product management na Twilio), e abordará entre outros assuntos:

• como ter vários atendentes trabalhando em um único número de WhatsApp
• como enviar mensagens em massa no WhatsApp com segurança
• como automatizar o atendimento com chatbots
• como evitar que o seu número seja banido

Serviço:
WhatsApp Day
Data: 01/12, às 19h
Link para inscrição: WhatsApp Day, Code7
Formato: on-line e gratuito

Sobre a Code7

A Code7, empresa do Grupo Connvert, desenvolve softwares para facilitar a comunicação entre as marcas e os seus consumidores. Fundada em 2020, com escritórios em São Paulo e Florianópolis, hoje possui mais de 250 clientes e mais de 200 profissionais. Em apenas um ano, a Code7 realizou mais de um bilhão de conexões, 1500 robôs de chat e voz criados, e 400 milhões de mensagens trocadas via WhatsApp e SMS. Tudo isso a partir de suas soluções de mensagens de texto via SMS ou WhatsApp, e-mail, telefonia, discadores, URAs, CRMs, chatbots ou voicebots inteligentes e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar