Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Anuário mostra setores de Gerenciamento de Riscos, Monitoramento e Rastreamento

A Gristec, associação que reúne empresas desses segmentos, lança publicação que abrange todos os dados e desafios do marcado.

Entidade estima que existam cerca de 300 empresas de Gerenciamento de Riscos e 2 mil empresas de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento no Brasil

De acordo com dados da Gristec, Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, o setor movimenta cerca de 5 bilhões de reais por ano no país. A entidade estima que existam cerca de 300 empresas de Gerenciamento de Riscos e 2 mil empresas de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento no Brasil.

A evolução tecnológica e seus recursos e benefícios, aliada à demanda crescente por produtos e serviços desse segmento, geram interesse sobre a real dimensão desse universo e sobre o perfil das empresas que o compõe.

“Levando em conta que os dados mais recentes do setor eram de 2014, nossa entidade decidiu reunir todas as empresas e informações do mercado no Anuário Gristec”, explica a presidente da Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, Bruna Medeiros.

O anuário é totalmente digital e será publicado nos sites do portal Transporte Moderno e da Gristec.

O conteúdo da publicação traz a história da Gristec, a relação das empresas e os desafios do setor. As inovações tecnológicas e as novidades que impactam esse mercado, são destaques do anuário: “O leitor encontrará informações sobre a nova LGPD, a realidade 5G, os nano satélites e outros componentes que prometem mudar radicalmente nosso segmento”, completa Nunes.

A colaboração das Startups na evolução do gerenciamento de riscos e da telemetria e os desafios do E-Commerce para o setor também são temas do Anuário. A publicação possibilita que os associados da Gristec estejam atualizados com esse mercado em constante evolução.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo