Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confira os projetos aprovados para a segunda edição do Sandbox Regulatório

pixabay pixabay

Os projetos selecionados para participarem da segunda edição do Sandbox Regulatório foram divulgados pela Susep. Agora, as 21 empresas estão autorizadas a atuarem por até três anos com menor custo regulatório e mais flexibilidade. O Sandbox é um ambiente experimental onde as empresas podem se desenvolver com menor custo e incentivo à inovação. No ano passado, na primeira edição do Sandbox, foram selecionados 11 projetos inovadores, dos quais quatro já estão em operação.

Segundo a Susep, os projetos fazem uso de tecnologias como telemetria, geolocalização e imagens de satélite para melhorar a cobertura e a regulação dos sinistros. As empresas selecionadas oferecem seguros em formato pay-per-use e coberturas intermitentes para automóveis, residencial e para a prática de esportes.

Além disso, há propostas para seguros agrícolas paramétricos, focados na inclusão de produtores rurais de pequeno e médio porte; microsseguros de danos; seguros para caminhões; seguros de fiança locatícia em formatos simples e inéditos; seguros para passageiros que busquem reduzir perdas com cancelamento e remarcação de passagens aéreas e hotéis. Confira a lista de empresas selecionadas:

Clubfix – Celular;
Darwin – Autos: passeio;
Finx – Microsseguros de danos para pequeno empreendedor;
Fulô – Celular | Bicicletas;
InnTech – Agrícola: soja;
Inteligente – Autos: passeio;
Justos – Autos: passeio;
LTI – Autos: passeio;
Mee – Bicicletas;
Modelo – Agrícola paramétrico: diversas colheitas;
Neo: – Autos: passeio | Celular | Pets;
Novo – Autos: passeio;
NW – Fiança locatícia;
Oon Digital – Autos: passeio;
Pet Seguros – Pets;
Picsel – Agrícola: soja, milho e trigo;
Rede – Fiança locatícia;
Rodoseg – Caminhões;
TITI – Passagens aéreas e hotéis;
Trocafone – Celular;
Urbantech – Esportes | Fiança locatícia | Residencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo