Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fenacor promove lançamento do 22º Congresso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FENACOR
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Fenacor realizou nesta terça-feira (26 de outubro) o lançamento comercial do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e da 21ª EXPOSEG. Transmitido por plataforma digital, o evento contou com as participações dos responsáveis pela área de Marketing das principais seguradoras do mercado brasileiro. “Vamos promover entre os dias 03 e 05 de março de 2022 o melhor Congresso de todos os tempos, com a melhor programação, a melhor feira (EXPOSEG) e o melhor conteúdo”, enfatizou o presidente da federação, Armando Vergilio.

Ele acentuou que o Congresso, organizado em parceira com o Sincor-SP, será realizado no mais completo resort para eventos de grande porte do País, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP).

Acrescentou ainda que esse será o evento da retomada, da volta para o presencial. Contudo, com limitação a 3 mil participantes, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso. “Estamos consultando os maiores especialistas do país e seguiremos todas as orientações, respeitando também todos os protocolos que estiverem vigorando em março de 2022”, observou o presidente da Fenacor.

Outra novidade é que esse será um evento híbrido, com a possibilidade de inscrição para acompanhamento do Congresso por uma moderna plataforma digital.

Armando Vergilio explicou que a opção pelo Royal Palm levou em conta o conforto oferecido aos congressistas, espaço amplo, questões técnicas e fácil acesso.

O complexo hoteleiro é composto por três modernos, novos e funcionais hotéis, umbilicalmente ligados ao centro de convenções, totalmente equipado e preparado para um evento da dimensão e envergadura do Congresso.

Além disso, o presidente da Fenacor destacou que a logística para a chegada ao local “é perfeita”, pois está muito perto do aeroporto de Viracopos, em Campinas, e, dependendo do horário, a menos de uma hora dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

AÇÃO SOCIAL. Armando Vergilio anunciou ainda que, após o êxito da campanha que arrecadou 275 toneladas de alimentos para famílias carentes atingidas pela pandemia, a organização do evento decidiu que parte dos valores referentes aos patrocínios será revertida para uma nova ação social de grande relevância, o “ Educação – um caminho seguro”, voltado para crianças e jovens. “Quem patrocinar o Congresso estará automaticamente colaborando com essa ação. Essa causa é de todos nós, Corretores e Seguradores”, pontuou.

Também presente ao evento, o presidente do Sicnor-SP, Alexandre Camilo esclareceu que o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros será o grande evento da categoria em 2022, além dos encontros estaduais e regionais.

Segundo ele, não haverá, no próximo ano, o tradicional CONEC, organizado pelo Sincor-SP. “Em 2022, o estado de São Paulo terá a honra de receber o Congresso brasileiro. Agradeço ao presidente Armando Vergilio, à diretoria da Fenacor e aos presidentes dos demais Sindicatos pro entenderem este é o momento para São Paulo receber novamente esse evento, após algumas décadas. Queremos fazer para o mercado uma entrega incomparável por tudo o que antecede esse grande evento, o primeiro grande reencontro do nosso setor. Será como uma homenagem ao nosso setor que tão brilhantemente cumpriu com seu papel na pandemia”, frisou Camillo.

APRESENTAÇÃO. Durante o lançamento, foi feita a apresentação do complexo hoteleiro e da disposição dos 19 stands na EXPOSEG, dos quais 12 já foram reservados, o que sinaliza o grande interesse das empresas do mercado em participar do Congresso.

O mesmo ocorreu em relação às cotas de patrocínios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar