Brasil,

Bradesco Seguros Promove Campanha Carro da Semana

Eduardo Menezes Eduardo Menezes

A partir de 25 de outubro, os corretores parceiros terão à disposição cotações promocionais inéditas para diferentes modelos de automóveis

A Bradesco Seguros apresenta nova ação promocional voltada para o segmento de automóveis. A partir de 25 de outubro, semanalmente, a seguradora oferecerá descontos para cotação de seguros de diferentes modelos de automóveis, em todas as regiões do Brasil.

Com o objetivo de estimular o corretor a conhecer ainda mais os produtos e diferenciais competitivos da companhia, a ação promocional terá carros variados de acordo com cada região. “A Bradesco Seguros aposta em preços competitivos, benefícios e campanhas especiais, para que o corretor tenha uma gama maior de oferta de produtos e possa aumentar suas vendas e, na outra ponta, o consumidor tenha acesso a serviços de excelência, além de condições diferenciadas de pagamento”, destaca Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,1 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/21) e de mais de R$ 280,3 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,9% (até jun/21) em market share de automóveis no mercado e 16,0% (até jun/21) de market share em residencial.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: