Brasil,

Aon debate tendências da oferta de previdência complementar pelas empresas aos colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Barbosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Live programada para 28 de outubro vai abordar, entre outros pontos, a transformação na oferta do benefício e na percepção de valor

A Aon plc (NYSE: AON) - empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, participa na quinta-feira, 28 de outubro, às 14h, de live do Valor Econômico com a Bradesco Vida e Previdência, para debater a diversificação de investimentos e uma nova forma de utilizar o plano de previdência, principalmente como benefício oferecido pelas empresas aos colaboradores. A transmissão faz parte de um projeto de conteúdo desenvolvido com o veículo para divulgar os resultados da 13ª Pesquisa de Benefícios, realizada pela Aon Brasil, que identificou as principais tendências do futuro do trabalho.

Os planos de previdência complementar, que sempre tiveram um papel importante para atração e retenção de talentos e também vistos como garantidores de uma boa velhice, vêm passando por uma transformação tanto na forma como são ofertados a pessoas e empresas quanto na sua percepção de valor.

A flexibilização das regras de previdência complementar nos últimos anos facilitou o acesso dos colaboradores aos recursos, permitindo que o benefício se torne mais uma estratégia de investimento. Com essa nova perspectiva em destaque, fica claro que é importante entender as possibilidades que os planos de previdência ofertados como parte do pacote de benefícios podem agregar e quais são suas novas funções como parte do dia a dia.

Com moderação do jornalista Pedro Dória, Leonardo Coelho, vice-presidente de Health and Retirement Solutions da Aon Brasil, e Jair Lacerda, diretor gerente da Bradesco Vida e Previdência, vão abordar questões como a relação de empresas e funcionários na oferta e demanda por este benefício, mudanças como o acesso ao dinheiro depositado em prazos mais curtos, entre outros.

A live será transmitida pelo LinkedIn e pelo Facebook do Valor Econômico.

Sobre a 13ª Pesquisa de Benefícios

Realizada no Brasil há 17 anos, o estudo bianual mapeia os benefícios oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores. Esta edição apresenta os resultados das práticas promovidas por cerca de 800 empresas de mais de 30 segmentos diferentes da economia referentes nos anos de 2020 e 2021, tendo detectado os principais impactos da pandemia e tendências para o futuro.

Sobre a Aon

Aon plc (NYSE: AON) é uma empresa líder global de serviços profissionais que fornece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde. Nossos 50.000 colaboradores em 120 países extraem resultados para os clientes usando dados e análises proprietárias para oferecer perspectivas que reduzem a volatilidade e melhoram o desempenho.

Siga a Aon no LinkedIn .

Mantenha-se atualizado visitando a nossa Sala de Imprensa e escute os nossos especialistas no The One Brief.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar