Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maior operadora do Brasil, Grupo NotreDame Intermédica reformula planos de saúde para atender PMEs de Londrina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Müller
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Grupo NotreDame Intermédica tem três produtos para pequenas e médias empresas: Connect, Essencial e Smart Regional

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) segue trabalhando para ofertar os melhores planos de saúde na Região Sul, abrindo novas oportunidades também para os corretores de seguros. Para a região de Londrina, o GNDI Sul formatou produtos especiais para atender pequenas e médias empresas (a partir de 2 vidas): os planos Connect, Essencial e Smart Regional.

"Nosso trabalho em Londrina, assim como nas outras praças de atuação, tem como foco o modelo de verticalização. Isso permite ofertar saúde de qualidade na nossa Rede Própria de atendimento, com profissionais e tecnologias de última geração, por um preço atrativo", afirma Celso Boaventura Jr., diretor médico do Cuidado Coordenado do GNDI da Filial Sul. Os planos são atrativos também para os corretores, que têm uma comissão diferenciada, e preços competitivos que partem de R﹩ 52,37 (este com coparticipação, enfermaria, de 02 a 99 vidas, 0 a 18 anos). Esta proposta está alinhada à missão do GNDI de oferecer saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

Em todos os produtos, os beneficiários têm acesso à diversas facilidades como os aplicativos GNDI easy Sul e GNDI easy dr. Clinipam. Nos produtos PME, está incluso o plano odontológico Interodonto, com cobertura nacional e, também, o Interclube, um plano de benefícios exclusivo do GNDI com descontos em diversos tipos de comércio, medicamentos e produtos.

Linha de produtos para PMEs

Cada produto ofertado na região de Londrina conta com suas próprias características. Confira:

Connect Londrina

Plano que possui atendimento diferenciado com uma Equipe do Cuidado. Tem também um médico da família, que acompanha o beneficiário pelo tempo que estiver no plano Connect. É a melhor tabela de preços da região e possui flexibilidade de inclusão de beneficiários, como sobrinhos e netos.

Com o plano Connect, o cliente pode realizar consultas em qualquer local, onde ele estiver, através da Telemedicina. Caso necessário, ele poderá realizar também consultas presenciais. Com o diferencial de ter sempre o acompanhamento do médico da família.

Essencial

Conta com atendimento eletivo nos estados do Paraná e Santa Catarina, na rede credenciada e própria do GNDI Sul. Existe opções para planos com coparticipação e sem coparticipação.

Smart Regional

Atendimento eletivo nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, na rede credenciada e própria do GNDI. Opções de planos com coparticipação e sem coparticipação. No Smart, a empresa pode ter filiais em outras cidades/estados (PR, SC, SP ou RJ) onde tem Rede Credenciada e Rede Própria.

Rede completa de hospitais na região

Além dos produtos mencionados, os clientes têm a segurança de utilizar os melhores hospitais de Londrina, como o Hospital do Coração Paes Leme e Hospital do Coração Bela Suíça.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 53 anos de atuação e é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 7,2 milhões de beneficiários.

O GNDI Sul é a filial regional que atende os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Atualmente, a Companhia possui planos exclusivos nos estados como o Connect Itajaí (SC) e o Connect Londrina, produtos que oferecem uma equipe de cuidado dedicada aos beneficiários com foco no atendimento humanizado e medicina preventiva. Além de centros clínicos e laboratórios, o GNDI Sul tem à disposição de seus beneficiários o Hospital do Coração de Balneário Camboriú (SC); Hospital do Coração de Londrina (PR); Hospital Maringá (PR); e o Hospital e Maternidade Brígida, Hospital Ônix e Hospital Mateus Leme, em Curitiba (PR).

A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 31 hospitais, 88 Centros Clínicos, 25 Prontos-Socorros Autônomos, 17 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 72 pontos de coleta de análises clínicas e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar