Brasil,

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio Porto Seguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriella Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio Porto Seguro

São diversas vagas disponíveis para atuação em áreas como Investimentos, Remuneração e Arquitetura, dentro da companhia

Esta é a última semana de inscrições para o Programa de Estágio da Porto Seguro. Os interessados têm até o dia 25 de outubro para se candidatar. No site estagioportoseguro.com.br, os estudantes encontram detalhes sobre as oportunidades disponíveis. O programa tem como principal objetivo trazer universitários de diferentes áreas que tenham interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente, contribuindo ao mesmo tempo com a evolução da empresa.

“Dentro da Porto Seguro, temos uma gama de produtos que oferecem uma experiência bem completa para jovens que estão procurando inserção no mercado de trabalho. Buscamos pessoas que são conectadas com as novidades de tecnologia e inovação do mercado e que estejam dispostas a crescer junto com a empresa. Gerando novas oportunidades tanto para os estagiários quanto para a Porto”, ressalta Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto Seguro.

Com duração de até dois anos, o programa oferece vagas nas áreas corporativas e de produtos, como: Gestão de Fundos de Investimento, Distribuição de Fundos de Investimentos, Arquitetura (Projetos Prediais), Remuneração, Controladoria e Riscos, Compras, Informações Gerenciais, Recrutamento e Seleção, Gestão de Riscos e ASG, Planejamento Financeiro e Ciência de Dados. Todas as vagas são para atuação na matriz da companhia, em São Paulo.

Além de atividades práticas e projetos da área, a proposta de desenvolvimento do programa de estágio conta com treinamentos e processo estruturado de autoconhecimento. A companhia ainda oferece aos estagiários plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, descontos em produtos, Gympass, convênio com farmácias, ações de qualidade de vida, oportunidade de voluntariado, biblioteca, semanas temáticas e incentivo à inovação por meio de ações em parceria com a Oxigênio Aceleradora, a aceleradora de startups do grupo Porto Seguro.

Podem se candidatar estudantes com conclusão de curso superior prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, com disponibilidade semanal de 20 a 30 horas. O processo seletivo será 100% digital e dividido em cinco etapas: inscrição, testes online, dinâmica de grupo (online), painel e entrevista online.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11 milhões de clientes únicos, 14 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27, empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1.695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar