Brasil,

LIBERTY SEGUROS anuncia os 15 projetos selecionados de corretores para a segunda etapa do 'Cresça Minha Ideia'

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LIBERTY SEGUROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

LIBERTY SEGUROS anuncia os 15 projetos selecionados de corretores para a segunda etapa do 'Cresça Minha Ideia'

Dois meses após a abertura das inscrições, a companhia divulga as ideias escolhidas para a etapa de aprimoramento do programa.

São Paulo, julho de 2021 - A Liberty Seguros anuncia o início da segunda etapa do programa de aceleração de corretores da companhia, o 'Cresça Minha Ideia'. Para este momento, a seguradora selecionou as 15 melhores ideias de soluções de seguros entre as mais de 250 inscritas no projeto, que agora seguem para a fase de aprimoramento dos projetos e preparação para a apresentação do pitch final, que definirá as três ideias vencedoras.

Confira aqui as 15 ideias selecionadas que vão passar pela Jornada da Ideia Inovadora, uma etapa de aprimoramento dos projetos em que os participantes têm acesso a uma série de materiais que os ajudarão a preparar o vídeo pitch para a banca avaliadora. Esse grupo será composto por executivos da Liberty e especialistas do mercado como Andrea Iorio, especialista em transformação digital e ex-diretor do Tinder e da L’Oréal no Brasil, e Gustavo Doria, especialista no mercado de seguros e fundador do portal Cqcs.

"Estamos muito animados com as ideias trazidas pelos corretores no 'Cresça Minha Ideia', um projeto pioneiro no mercado de seguros, e em avançar agora para a segunda etapa do programa, ajudando os parceiros a aprimorar suas ideias", afirma o Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini. "É muito gratificante ver os corretores tão inspirados e engajados em inovar no mercado de seguros, atendendo cada vez mais às necessidades dos nossos clientes com seus projetos e crescendo junto à companhia", completa.

Lançado em abril de 2021, o 'Cresça Minha Ideia' tem como objetivo incentivar a criatividade dos corretores para resolver as necessidades dos clientes de forma inovadora, além de estimular o intraempreendedorismo entre os participantes - fomentando, de forma geral, a cultura de inovação no mercado de seguros.

Os três primeiros colocados serão definidos até outubro deste ano e suas corretoras serão divulgadas na imprensa, além de receber prêmios em dinheiro que podem variar de R$4 mil a R$10 mil. O primeiro colocado ganhará também uma consultoria de negócios com um time especializado em metodologias ágeis e desenvolvimento de projetos e terá sua ideia acelerada pela Liberty em 2022.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar