CCG Saúde promove live para apresentar POP Humaniza aos corretores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caio César Spillere

CCG Saúde promove live para apresentar POP Humaniza aos corretores

Novo produto da operadora irá disponibilizar toda estrutura do novo Hospital Humaniza no plano hospitalar mais acessível do mercado

O CCG Saúde irá apresentar através de uma live o seu novo plano de saúde, o POP Humaniza, ao mercado de corretores. A novidade será detalhada pelo diretor comercial, Fernando Fornias, nesta quinta-feira (24/06), das 9h às 10h30, em transmissão ao vivo no canal de YouTube da empresa: https://bit.ly/3gIs3mc.

O POP Humaniza é o primeiro produto hospitalar do CCG totalmente com rede própria, reforçando seu modelo verticalizado de planos de saúde, em que oferece um cuidado completo aos beneficiários a partir do novo Hospital Humaniza. O POP Humaniza chega para ser o plano hospitalar mais acessível do mercado.

Com este novo plano, o beneficiário terá à disposição todos os recursos do novo Hospital Humaniza - como mais de 200 leitos privativos e semiprivativos, centro cirúrgico com 10 salas e hemodinâmica, leitos individuais de UTI, centros especializados em Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Infusões e Oncologia, Endoscopia e Colonoscopia, Cirúrgico e Diagnóstico por Imagem com moderna tecnologia, além de Tomografia e Ressonância Magnética de última geração.

Sobre o CCG Saúde

O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Desde 2019, conta com os investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco) para expandir seus reconhecidos serviços para outras regiões do Brasil. Com mais de 200 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos - sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado. Mais informações em: www.ccgsaude.com.br/.