Brasil,

ENS: Oportunidade Final Para Ingresso no MBA Gestão Jurídica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS - Fernando Gonçalves - Coordenador de Comunicação Social
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

"Vamos poder construir e pensar de modo prático as mudanças na indústria do seguro na atualidade, uma vez que somos atores deste novo período, especialmente em razão dos impactos das tecnologias disruptivas". A afirmação, da coordenadora do MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, Angélica Carlini, ressalta um dos eixos centrais que compõem o conteúdo do curso.

Com turma confirmada para iniciar no próximo dia 21 e inscrições abertas para as últimas vagas, o programa aprofunda os conhecimentos em Direito Securitário, Inovação e nas atividades relacionadas a contratos de seguro, governança corporativa, compliance e controles internos, seguros de pessoas, de automóveis, de responsabilidade civil, de riscos cibernéticos, entre outros temas.

A pós-graduação é voltada para graduados em Direito, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Tecnologia da Informação e Gestão. Por ser ministrado totalmente na modalidade online com aulas ao vivo, o curso possibilita a participação de profissionais de qualquer lugar do País.

Além disso, as aulas ao vivo são gravadas para permitir que os alunos possam assisti-las em outros momentos. A plataforma digital educacional da ENS permite a efetiva interação entre alunos e professores, e realização de atividades em grupo ou duplas, o que torna a relação ensino-aprendizagem mais dinâmica.

Corpo docente com alta titulação

O MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação conta com corpo docente formado por advogados, com titulação de especialistas, mestres e doutores, atuação no setor de seguros e experiência prática para contribuir com valiosos aportes teóricos.

O curso está dividido em três módulos independentes, cada um com cinco disciplinas de 24 horas, totalizando 366 horas de estudo e três semestres de duração. Alunos que fizerem o programa completo recebem certificado de especialista e aqueles que optarem por módulos independentes obterão certificações parciais. Não há necessidade de realização de monografia final.

Os interessados podem efetuar inscrição no endereço mba.ens.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou pelos telefones (11) 2739-1049 e (21) 3380-1053.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar