Brasil,

CVG RS e ENS Abrem Inscrições Para Programa Consultores em Vida e Previdência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVG RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Programa compartilha estratégias de venda para vida e previdência.

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) abrem inscrições, a partir de hoje, 17 de junho, para o "Programa CVP - Consultores em Vida e Previdência", destinado aos corretores de seguros de todo o país. As aulas acontecem em agosto, aos sábados, em ambiente totalmente virtual, e vai destacar a metodologia SPIN Selling, considerada uma das melhores para vendas de produtos de vida e previdência. Associados do CVG RS têm 30% de desconto. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem até o dia 29 de julho, pelo email .

O CVG RS e a ENS somam anos de experiência no mercado segurador e abrem oportunidade para ampliar o conhecimento do corretor de seguros em um dos segmentos com as mais altas previsões de crescimento para os próximos anos. O "Programa CVP - Consultores em Vida e Previdência" analisará aspectos de cada cobertura, desmistificando os produtos de acumulação e seus aspectos fiscais - incentivo e tributação. Dessa forma, o corretor vai poder planejar ações comerciais para a venda de vida e previdência, identificando produtos mais aderentes a seu público e atuando de forma consultiva, desenhando planos de benefícios adequados às necessidades de cada cliente.

O Programa vem repleto de conteúdos interativos e atividades colaborativas e práticas nos módulos: Oportunidades e estratégias – A comercialização de V&P, Mergulho técnico e Especialização em Vendas - técnica e prática, cada um deles com 8h. Análises mercadológicas, estudos de casos e simulações de vendas serão ferramentas de capacitação oferecidas aos participantes.

"Uma das premissas do CVG RS é proporcionar aos associados da entidade oportunidades de atualização, desenvolvimento e qualificação das matérias pertinentes à Vida, Previdência, Saúde, Empreendedorismo e Inovação. Para ratificar essa premissa criamos na nossa gestão a Diretoria de Educação e Capacitação que traz como head a experiente e reconhecida professora Jane Manssur, que liderou a ENS no RS por mais de 30 anos, e os executivos Jeane Atianezze, da SulAmérica Seguros e Zuno Grillo, da Chubb Seguros, ambos executivos atuantes há mais de duas décadas no mercado segurador além de também professores na ENS. A criação do Programa CVP - Consultores de Vida e Previdência em parceria com a ENS é o primeiro de muitos outros movimentos que virão neste sentido. Queremos até o final da nossa gestão deixar muitas sementes plantadas onde quem colherá os frutos serão os associados do CVGRS", destaca a presidente do CVG RS, Andréia Araújo.

Serviço:

Aulas pela Plataforma de Ensino Virtual da ENS – Escola de Negócios e Seguros

Carga horária: 24h (8h por módulo)

Quando: Sábados –07 /08, 14 /08 e 28/08.

Que horas: 08h30 às 12h e das 13h às 16h15

Docente: Rodrigo Maia

Professor:

Rodrigo Maia: Especialista em desenvolvimento humano e organizacional, formado em comunicação, possui especialização em gestão empresarial e recursos humanos pela PUC do Rio de Janeiro. Com 20 anos de experiência em gestão estratégica de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio, já ocupou cargos de gestão em grandes empresas, inclusive no exterior. Atua em diferentes áreas, estando entre elas: gestão estratégica de negócios; desenvolvimento de soft e hard skills; vendas e negociação; inovação; projetos; e formação e desenvolvimento de lideranças. Gestor de projetos educacionais e de geração de renda da Cruz Vermelha Brasileira, é ainda consultor associado da Lee Hecht Harrison e da SGS Academy, Sócio-Diretor da LUCRUS Consultoria e da MENTORCOR, também atuando como consultor e palestrante. Professor de cursos técnicos, graduação e pós-graduação de renomadas instituições como UERJ, ENS, SENAC Rio/SC, UNIFAL, UNIFOA e vídeo-professor da Dtcom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar