Retomada gradual do trabalho em escritório eleva em 135% vendas de cadeiras corporativas no País
Segundo levantamento do Grupo MVX, de janeiro a maio deste ano, varejistas especializados aumentaram os pedidos no atacado de itens para ambientes de trabalho
O retorno gradual do trabalho presencial nos ambientes profissionais e empresariais brasileiras tem elevado o interesse por mudanças e reformas na mobília corporativa, o que tem aumentado o volume de comercialização de produtos de escritório no País.
Segundo levantamento do Grupo MVX, uma das maiores varejistas de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia e itens residenciais no Brasil, as vendas de cadeiras corporativas cresceram 135% no último mês de maio em comparação com janeiro deste ano.
Entre os produtos mais vendidos pelo varejo especializado, estão as cadeiras de maior sofisticação, qualidade e conforto, como é o caso dos modelos de “presidente” da marca Prizi (6144 BR, OC 110-2 e Y – 707). De acordo com o levantamento do Grupo MVX, o crescimento das vendas desses itens de escritório é percebido em todas as regiões brasileiras, já que a organização fornece produtos para os varejistas espalhados no País.
“Como há um avanço significativo no combate à pandemia no País e muitas empresas estão autorizadas a retomar suas atividades presenciais, o aumento das vendas de cadeira de escritório é um sinal claro da retomada da economia no Brasil”, comenta Vanessa Calvano, gerente comercial responsável pela unidade de negócio Prizi do Grupo MVX.
O Grupo MVX, que possui um portfólio bastante variado de produtos e equipamentos nas áreas automotiva, informática, mobiliário de escritório, telefonia, impressão e games, acaba de registrar um crescimento de 10% no faturamento do primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período do exercício anterior.
Entre janeiro e maio deste ano, as vendas do grupo atingiram R$ 80 milhões. O crescimento dos negócios foi impulsionado sobretudo pelas vendas nos canais de ecommerce da organização e marketplace durante os 12 meses de pandemia no Brasil, com todos os números e balanços auditados.
Sobre o Grupo MVX
O Grupo MVX é uma S/A e atua nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil e itens residenciais e automotivos, a partir de seus centros de distribuição espalhados pelo país, nos estados de SC, ES e RJ. Também conta com escritórios de apoio logístico na China e EUA, e trabalha com as maiores fabricas do mundo. O Grupo MVX é composto pelas empresas All Mania Virtual, Aqui Pneus, Mundo das Cadeiras, Rei dos Metais e Prizi.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário