Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Europ Assistance fecha parceria com locadora Flua!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Lourenção
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Clientes que buscam opções de aluguel de carro encontrarão na locadora pacotes atrativos que incluem assistências, telemetria, rastreamento e clube de benefícios

Após o sucesso da parceria com o grupo Stellantis, empresa oriunda da fusão entre a Fiat Chrysler Automóveis e o Grupo PSA para o serviço de gestão e monitoramento de dados do Carro Conectado, a Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências e com presença global, anuncia mais uma novidade com o grupo. Desta vez, os clientes da locadora de automóveis Flua! - braço da Stellantis - terão à sua disposição soluções de assistência.

A parceria contempla pacote de assistências Auto e Residencial, incluindo coberturas e recursos de guincho, carro reserva em caso de pane mecânica, furto, acidentes, troca de pneus, taxi e socorro mecânico. Já nos serviços residenciais, o cliente terá suporte de hospedagem e limpeza do imóvel em caso de acidentes, serviços elétricos, hidráulicos, vidraceiros e chaveiros, e ainda contará com o clube de benefícios, onde terá acesso a uma plataforma com mais de 10.000 descontos exclusivos em estabelecimentos credenciados e sem limites para utilização, além dos serviços de localização e recuperação de veículo em caso de roubo e furto.

"Desenhamos recentemente uma nova atuação, exclusiva para este novo modelo de negócio, pois enxergamos soluções como esta tecnologia do Carro Conectado, está em total sintonia com os desejos e necessidades do consumidor. A disponibilização de assistências diversas nesse caso é resultado da nossa busca constante em entregar soluções de comodidade e segurança que as pessoas procuram atualmente, uma forma de facilitar o acesso a serviços até então atrelados quase que apenas à contratação de seguros", comenta Rogério Guandalini, CSO & CMO da EABR e CEABS Serviços.

A Flua! atua no mercado de locação de automóveis com a missão de trazer conforto e despreocupação com a desvalorização dos veículos, documentação, impostos, seguro e manutenções periódicas. Ao utilizar os serviços da companhia, o cliente não precisa desembolsar valor de entrada e outras despesas iniciais já inclusas, por exemplo. "Comprar um carro ainda é o sonho de muitos brasileiros, porém esse projeto exige planejamento e muito investimento. A parceria com a Europ Assistance vai ao encontro do que queremos oferecer aos consumidores, que é a opção de ter um carro disponível para suas necessidades, de forma econômica, simplificada e com uma série de benefícios", destaca Fabio Siracusa, Head da Flua.

"O objetivo da Europ Assistance é trazer ao consumidor soluções de qualidade e acessíveis, de acordo com o contratado. Assim como na parceria com o grupo Stellantis, estamos empolgados com o início desse projeto, pois mais uma vez vamos levar para o público a facilidade na contratação de serviços e qualidade garantida", finaliza Guandalini.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, líder em soluções de serviços e assistência, oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar