Conheça os Demais Integrantes da Atual Diretoria do Clube da Pedrinha do RS

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho

O Seguro Gaúcho está apresentando o perfil de todos os integrantes que compõem a diretoria do Clube da Pedrinha do RS na gestão 2021/2022. Confira abaixo informações sobre as “pedrinhas” Yara Bolina e Daniela Zimmer.

Yara Bolina ocupa atualmente a vice-presidência do Clube da Pedrinha do RS, mas sua história na Entidade é longa, tanto que ela já presidiu o Clube. Engajamento, pró-atividade, empatia e a capacidade de aglutinar pessoas são algumas de suas principais características. Graduada em Pedagogia com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Yara é uma educadora que migrou para o setor de seguros, onde atuou por 28 anos. Ela trabalhou nas companhias Sul América Seguros, Porto Seguro, Mitsui Seguradora, Investprev e ainda foi professora da Funenseg, onde contribui para a formação de vários profissionais do seguro.

Ao lado da atual presidente do Clube, Yara tem tido atuação ativa para que a Entidade continue a aproximar os “pedrinhas”, mesmo que de forma virtual por causa do isolamento social provocado pela pandemia. Uma frase escolhida por ela define bem seu pensamento e sua conduta: “decisões são assim, ou você arrisca ou você se conforma".

Daniela Menezes dos Santos Zimmer ocupa atualmente a função de secretária na entidade. Auxiliar na organização e dirigir a secretaria do Clube, apoiar a presidente, a vice e as demais diretorias da entidade, bem como elaborar atas de reuniões, manter em atividade o banco de dados dos sócios e incentivar a manutenção e captação de novos associados são as atribuições principais de Daniela. Ela passou a integrar o Clube da Pedrinha em setembro de 2014, a convite de Alberto Lohmann.

Graduada em Administração e cursando pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes, Daniela atua há 12 anos no mercado segurador. Ela já trabalhou nas seguradoras HDI Seguros e Bradesco, antes de ingressar na Liberty Seguros, onde ocupa o cargo de Gestora de Negócios.

Para Daniela a entidade proporciona a oportunidade de socializar com pessoas do setor e poder trocar experiências de vida. “Juntos formamos novas amizades e nos apoiamos em diversos momentos. Gosto muito das ações sociais que promovemos”, ressalta a secretária do Clube.