Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ter Seguro Auto é essencial. Mas em algumas situações, a indenização pode ser negada

Ter Seguro Auto é essencial. Mas em algumas situações, a indenização pode ser negada

Nilton Dias, Diretor Comercial da Seguralta, comenta quais são os principais motivos que o segurado deve ficar atento

De acordo a última pesquisa realizada pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), apenas 30% dos carros que circulam no Brasil contam com seguro. Outras pesquisas sobre o segmento, apontam números ainda mais alarmantes - cerca de 80% da frota nacional não possui o serviço.

O Seguro Auto é muito importante para todos os donos de veículos, pois com eles, os motoristas terão o amparo de uma empresa especializada no assunto, e contará com o ressarcimento financeiro em caso de acidentes, roubos e outras situações que resultem em danos materiais ao veículo ou em despesas hospitalares, no caso de uma internação, resultando assim, minimizar as perdas financeiras.

Mas o segurado, deve ficar atento, pois existem algumas situações em que a seguradora pode negar a indenização do seguro e fazendo assim, com que o cliente não receba nada. Caso ocorra uma negação para a indenização, é bem provável que alguma infração prevista na apólice foi cometida.

Presente no mercado há mais de 50 anos, a Seguralta, rede de franquias especializada em corretora de seguros, que comercializa apólices desse segmento, explica quais são as situações em que a seguradora pode negar a indenização.

“O segurado deve estar sempre atento ao pagamento do serviço, não podendo assim, atrasar; conferir se as coberturas que ele necessita estão inclusas na apólice; mudar de veículo e não notificar a seguradora; se colar em situações de risco, como deixar o veículo destrancado ou forçar a passagem em um local alagado; cometer infrações legais e não entregar todos os documentos exigidos”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da Rede.

Para não ser pego desprevenido e ter a surpresa que sua indenização foi negada, o segurado deve conhecer muito bem a sua apólice, nela estão previstas as coberturas, exclusões e situações que impedem o recebimento da indenização.

A Seguralta, oferece o serviço de Seguro Auto que possui alguns modelos de proteção de veículos desde roubos, furtos e colisões a assistências para um carro reserva e guincho 24 horas. Os valores do serviço variam de acordo com o modelo, estado do veículo, cidade e perfil do cliente.

Sobre a Seguralta

Com mais de 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1530 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 9º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo