Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituição contrata executivos renomados para a equipe São Cristóvão Saúde

Visando manter o nível de excelência no atendimento aos seus beneficiários, bem como ampliar a oferta de produtos e serviços ao mercado, O Grupo São Cristóvão Saúde anuncia a chegada de novos executivos para compor o time de profissionais da Instituição.

As áreas contempladas abrangem o setor Comercial e a Tecnologia da Informação. Ronaldo Pontes Martins é o novo Diretor Comercial do Plano de Saúde São Cristóvão, com vasta experiência como executivo no Setor de Saúde, Seguro de Saúde e Gestão Comercial. Conduziu projetos de destaque no que tange a inserção de novos produtos, ampliação de carteira e fidelização de clientes, construindo sua carreira em grandes instituições do âmbito health, como Amil, Grupo Notre Dame Intermédica e Medial Saúde. A missão do novo Diretor é implementar as diretrizes e estratégias comerciais nas áreas sob sua responsabilidade, a fim de consolidar a expansão de nosso mercado em regiões pré-definidas, em conformidade com o planejamento estratégico.

Para a gerência de Desenvolvimento de Produtos, o Grupo contratou Vanessa de Carvalho Arruda do Amaral. A profissional, com Doutorado em Saúde Pública, Mestrado em “Gestão em Negócios da Saúde” e MBA em “Gestão de Planos de Saúde”, também atuou em grandes empresas do ramo, como UnitedHealth Group, Qualicorp e Vivest. Sua missão é pesquisar, criar e lançar novos produtos, gerir o portfólio de produto, envolvendo acompanhamento e análise de resultados, ações táticas, desenvolvimento de materiais de suporte e monitoramento de mercado, visando o fortalecimento da imagem da marca, aumento de share e lucratividade.

Já em Tecnologia da Informação, o Grupo contratou Patricia Hatae como Gerente de TI. A executiva possui extensa experiência de mercado e know how técnico, atuando ao longo de sua trajetória em diversas instituições voltadas à saúde, como Hospital Geral de Pedreiras, Hospital Nipo Brasileiro, Hospital Santa Catarina, Grupo Oncoclínicas e Ameplan Saúde. Sua responsabilidade será produzir informações por meio dos ERPs e sistemas implantados, conduzir projetos com métodos ágeis e nas práticas DevOps, para automação de fluxos de trabalho.

Para o Presidente/ CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, é uma alegria contar com profissionais tão qualificados: “O São Cristóvão Saúde fica muito feliz em comunicar a contratação desses profissionais de alta performance e com expertise em suas áreas de atuação. Nosso objetivo é crescer de maneira constante, para atender cada vez mais e melhor nossos colaboradores, beneficiários e prospects, tendo como líderes executivos extremamente qualificados. Parabenizo os novos profissionais da Instituição e desejo a cada um sucesso nessa nova jornada”, pontua o presidente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo