Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SysOne chega ao Brasil para diversificar oferta de tecnologias ao mercado de seguros

A empresa argentina de tecnologia com foco no mercado de seguros, SysOne chega ao Brasil para trazer ainda mais inovação para o segmento, oferecendo soluções voltadas ao aumento de escala e velocidade. A companhia, com sede em Buenos Aires, atua em diversos outros países da América Latina, como Uruguai, Chile e México.

A empresa oferece soluções em nuvem que são a base para uma nova geração de sistemas de seguro com base em uma arquitetura de microsserviços necessária para produtos de seguro inovadores. “Nossas plataformas de seguros prontas para Cloud baseadas em micro serviços proporcionarão às seguradoras, corretores e brokers capacidades específicas para inovar em um panorama competitivo que muda rapidamente”, explica o Country Manager, Marcelo Salemme.

Sobre as principais características dos sistemas, Salemme chama atenção para o objetivo de transformar a gestão dos seguros em uma rotina mais ágil. “Viemos para revolucionar o mercado de seguros com nossas plataformas de tecnologia Cloud Ready baseadas em microsserviços e habilitadas para API. Nossa tecnologia funciona na nuvem para ajudar as seguradoras a transformar toda complexidade inerente a esse segmento em experiências simples que tornam a inovação mais rápida e fácil”, comenta. Para ele, os produtos da empresa são indicados para quem quer modernizar seus sistemas centrais e modelos de negócios existentes, controle e redução de custos, manter-se atualizado com a tecnologia moderna e aumente sua escalabilidade, trazer produtos para o mercado e reduzir o tempo de lançamento, obter um lucro rápido, capturar oportunidades de mercado rapidamente e novas formas de fazer negócios e interagir com os clientes.

Sobre a estratégia e o crescimento da marca, Salemme ressalta que “esta expansão para vários mercados latinos demonstra o compromisso da empresa com seus clientes existentes na região, e igualmente o desejo de crescer globalmente como o fornecedor preferencial de soluções de sistemas de seguros”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo