Brasil,

Panorama Seguro recebe Solange Beatriz

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Oficina do Texto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Panorama Seguro recebe Solange Beatriz

A 101ª edição do programa Panorama Seguro teve como convidada especial a diretora executiva da CNseg, Solange Beatriz. Durante a entrevista, ela falou sobre atendimento ao consumidor e a presença da mulher no mercado de seguros. O consultor econômico, Francisco Galiza, fez comentários a respeito da atuação e a relevância da entrevistada para o mercado de seguros. "A Solange é uma das principais executivas do setor. Já ocupou cargos nas esferas pública e privada e tem muita experiência. E hoje vamos falar de dois temas importantes para o setor e que ela tem tomado a frente", explicou.

Estabelecendo um comparativo entre os clientes de seguros e os consumidores de outros setores, a entrevistada salientou que mais do que nunca hoje o cliente está assumindo uma posição estratégica. Não devido a maturidade dos órgãos de supervisão do setor, mas pelo cenário de dificuldades que se tem vivido. "A construção dessa relação de confiança tem que ser contínua e eu sempre me empenhei construir esse relacionamento profícuo, embasado em autenticidade, confiança e diálogo. E a CNseg tem demonstrado verdadeiramente esse seu objetivo de buscar soluções para aqueles consumidores que de alguma forma estejam insatisfeitos", disse.

Nesse sentido, entidade produz cartilhas voltadas para a educação em seguro. Também elabora relatórios de sua ouvidoria, com números de atendimentos, o desempenho do departamento e relatórios de sustentabilidade, além de fomentar o diálogo sobre o tema. Segundo a diretora, verifica-se um aumento significativo da busca por canais alternativos de soluções de conflitos por parte da sociedade, do governo e até do poder judiciário. "Hoje o consumidor não é mais um coitadinho. Ele ganhou respeito, estatura, tem direitos e obrigações. Mas para se exercer cidadania é importante é ter informação. E o nosso papel é manter a qualidade das informações que prestamos para o setor., seja para as empresas ou para os segurados", concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar