Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros SURA apresenta novas ações no Seguro Residencial e reforça presença no Rio Grande do Sul

Atenta aos novos comportamentos dos consumidores no mercado, a Seguros SURA – uma das maiores seguradoras da América Latina – reforça ações no Seguro Residencial no Rio Grande do Sul e potencializa a jornada de parceiros e clientes da região. “Queremos proporcionar soluções que agregam valor e bem-estar para as pessoas e, para isso, desenhamos coberturas e serviços diferenciados que vão muito além de um seguro tradicional para a residência”, diz Jose Henrique Gil Cairo, Diretor de Capacidades da Seguros SURA.

Entre as novas coberturas, o executivo destaca o Check-up Preventivo Anual. “Muitas vezes as pessoas não têm ferramentas adequadas para realizar serviços como fixação de quadros, prateleiras, persianas e varal de teto, troca de lâmpadas, por exemplo. É onde a SURA agrega valor e comodidade a essas pessoas”, diz. Para as pessoas que cultivam jardim em casa, a cobertura ampara danos causados às árvores, gramado, arbustos, enfeites típicos de jardim, plantas ornamentais, floreiras, sistemas de iluminação, entre outros.

Hoje em dia pessoas oferecem sua moradia em troca de experiências através de aplicativos e para garantir uma troca positiva, o Seguro Residencial SURA disponibiliza uma cobertura exclusiva para os bens do Anfitrião, ou seja, caso a experiência seja ruim onde algum móvel, equipamento ou utensílio seja danificado, o segurado pode contar com o reparo da SURA.

Com foco também na mobilidade do cliente, o seguro residencial oferece uma cobertura que garante a segurança da bike dentro e fora de casa em todo o território nacional, com serviços de assistência para montagem de uma bicicleta recém comprada e para ajuda em imprevistos do dia a dia.

De acordo com as tendências de comportamento e impulsionada pelo momento de grandes transformações, a SURA disponibiliza cobertura importantes para apoiar as pessoas que trabalham dentro de casa, como a cobertura para Microempreendedor e Escritórios na residência, e a cobertura para equipamentos portáteis, mesmo fora da residência. São soluções desenhadas com foco na pessoa que está em home office, para o caso de eventuais danos materiais causados aos bens de uso profissional dentro de casa, de modo a zelar inclusive pelos equipamentos, móveis e até as mercadorias caso o segurado seja um comerciante.

Para que as soluções SURA atendam cada vez mais diferentes perfis de consumidores, o executivo comenta que “recentemente criamos ações como ajuste de tarifas e flexibilização da contratação do Seguro Residencial no estado gaúcho, em apoio aos nossos clientes e parceiros locais”. São cerca de 29 serviços de assistências disponíveis no Seguro Residencial SURA desenhadas para as necessidades específicas de cada um com diversos tipos de assistência, o que inclui as garantias de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo