Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CleverTap, Branch, Amaro e Ahazou se unem para debater estratégias de engajamento nos canais próprios de aplicativos

Especialistas abordam estratégias de mobile marketing e omnicanalidade, que estão diretamente ligadas aos resultados e crescimento das grandes marcas

A CleverTap, plataforma SaaS omnichannel para engajamento e retenção de usuários de aplicativos mobile, em parceria com a Branch, convidam especialistas da Amaro e da Ahazou para o webinar "CleverTap talks - Como otimizar seus canais próprios e orgânicos?". As quatro empresas debaterão sobre as principais estratégias e melhores práticas de mobile marketing, que têm contribuído para melhorar as taxas de retenção de usuários e aumentar a receita dos negócios em que atuam. O evento será online, gratuito e acontece no dia 10 de junho às 17h.

O bate- papo será mediado por Luiz Lima, Sales Manager Brazil da CleverTap, e por Felipe Noguerol, Strategic Partner Growth da Branch. A sessão também conta com a presença de Felipe Cyrillo, Inbound Marketing Lead da Amaro, e Leonardo Zeferino, CPO da Ahazou, que falarão sobre a importância da otimização dos canais próprios para atrair usuários para o seu negócio e gerar mais conversões, seja via push, deep links, SMS, etc.

O evento terá apresentação de cases de sucesso, que mostram a importância do uso dessas estratégias e os resultados positivos de sua implementação. Os interessados ainda poderão mandar seus questionamentos para serem respondidos pelos participantes. Para garantir sua inscrição basta acessar o site a seguir: https://clevertap.com.br/

Evento: CleverTap talks - Como otimizar seus canais próprios e orgânicos?
Data e hora: 10 de junho de 2021, às 17h.
Inscrições: Até dia 10/06
Custo: Gratuito
Site para inscrições: https://clevertap.com.br/

Sobre a CleverTap

Recém chegada no Brasil, a CleverTap, plataforma SaaS AI-powered é desenvolvida para alavancar estratégias de mobile marketing e omnichannel, com o foco nas companhias que querem melhorar as suas taxas de engajamento e retenção de clientes. Entre seus diferenciais, a startup Série-C, que já levantou cerca de U? 80 milhões, traz a experiência de impacto global para o mercado brasileiro ao processar mais de 10 bilhões de data points e enviar mais de 2 bilhões de mensagens em diferentes canais diariamente. A plataforma ainda entrega mais de 20 milhões de notificações push em menos de um minuto. Fundada em 2013, a empresa conta com mais de 10.000 marcas globais em portfólio como Vodafone, Star, Sony, Discovery e Disney. Voltada ao público B2B, a empresa oferece planos anuais aos seus clientes e fala diretamente com os times de CRM, Growth, marketing, retenção e performance das companhias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo