Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CEO da Startup Cliente Agente cria ferramentas para auxiliar os corretores a ter uma visão exponencial

Kleber de Paula Divulgação Kleber de Paula Divulgação

Muitos corretores tiveram sucesso, o mercado é prospero e a cada dia que passa se torna mais desafiador. Um dos maiores desafios para este profissional é entender MKT Digital de forma que agregue para seus negócios. O corretor Kleber de Paula criou uma startup para auxiliar corretores na atração e fidelização de seus clientes e está dando mais um passo para ajudar os colegas. Atualmente, existe um grupo no aplicativo Whatsapp, chamado Corretor Inovador, onde compartilham todos os dias diversos materiais que auxiliarão os participantes. É restrito para usuários das plataformas Studio e Cliente Agente. As dicas são válidas para corretores que já estão, ou querem criar uma identidade no ambiente digital. A proposta é introduzir conceitos de Growth nos conteúdos.

Kleber de Paula entrou no ambiente de startups a partir da criação do Cliente Agente, mas foi durante a aceleração na Oxigênio Aceleradora que entendeu estratégias exponenciais e aprofundou os conhecimentos estudando. “Eu passei seis meses absorvendo conhecimento em mentorias, estudos de caso e muita dedicação com gente que está anos luz a frente no que se refere a transformação digital”, explicou.

Apoiado pela Liga Ventures e um time de primeira, o executivo fez uma verdadeira imersão nas metodologias usadas pelas empresas mais inovadoras do mercado e a presença neste ambiente lhe permitiu enxergar a gestão do negócio de outra forma. “Hoje, uma empresa que quer se destacar vai precisar criar conexão, a adoção de tecnologias ajuda a ter mais alcance, mas o comportamento e a mentalidade precisam ser orientados para o crescimento, se o corretor mantiver uma visão linear não terá chances de atender às novas gerações e distribuir os novos produtos”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo