Brasil,

TOKIO MARINE amplia serviço de orientação médica a distância no Seguro de Vida Individual (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine

Seguradora vai permitir que Clientes indiquem até dois usuários para realizarem consultas remotas pelo aplicativo Einstein Conecta

Antes mesmo que o distanciamento social fosse uma realidade, a Tokio Marine, pensando no bem-estar e conveniência de seus Clientes, foi a pioneira em oferecer aos contratantes do Seguro de Vida Individual o serviço Einstein Conecta do Hospital Israelita Albert Einstein. E a partir de agora, a Tokio Marine amplia o acesso ao benefício e permite que os Segurados do Produto Vida Individual indiquem até dois usuários para utilizarem o serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas, por meio do aplicativo Einstein Conecta.

“Ao longo do último ano, ficou clara a importância do acesso remoto aos mais diversos serviços. Neste cenário e diante da grande aceitação que o atendimento médico a distância teve no ano passado, ampliamos o benefício do Einstein Conecta a mais duas pessoas, além do Segurado. Isto é parte da nossa missão de prover mais proteção e tranquilidade às pessoas”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Com o benefício, diante de uma indisposição ou mal-estar que apresente sintomas de baixa complexidade - como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias, entre outros, o Segurado e seus dois usuários indicados poderão utilizar o serviço de orientação médica. Além disso, o Einstein Conecta oferece ainda o armazenamento das informações sobre o paciente em prontuário eletrônico ao qual o Cliente e seus usuários terão acesso sempre que precisarem.

“Vale dizer que esse atendimento não tem custo adicional e pode ser estendido não apenas aos familiares, mas também a dois amigos, funcionários ou colegas, desde que indicados previamente à Tokio Marine. Isso porque entendemos que a proteção que o Seguro de Vida promove é antes de tudo uma demonstração de afeto do Segurado àqueles a quem deseja oferecer conforto e bem-estar”, afirma Goldman.

Além de ofertar o serviço Einstein Conecta, o seguro de Vida Individual da Tokio Marine é um dos mais completos do mercado.

“O segmento de Pessoas vem se destacando cada vez mais no mercado de Seguros e uma das razões é a maior percepção do Seguro como aliado à qualidade de vida. De nossa parte, vamos continuar inovando na oferta de serviços e coberturas aos Clientes”, conclui o Diretor de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar