Brasil,

Redes sociais são a principal vitrine do negócio na atualidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os negócios onlines registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020 - Divulgação Os negócios onlines registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020 - Divulgação

Negócios online registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020, sendo que as redes sociais representaram um terço das vendas. Em Goiânia, shopping oferece, em parceria com o Sebrae, webinar gratuito sobre marketing digital

Em tempos de pandemia, as vendas e a divulgação pela internet foram a salvação para muitos comerciantes. Mais do que ferramentas para interação à distância, as mídias sociais, especialmente o Instagram e Facebook, se transformaram numa gigantesca vitrine de produtos e serviços.

De acordo com dados da 6ª edição do estudo NuvemCommerce, divulgado em fevereiro último, o e-commerce foi um dos setores que mais movimentaram a economia do País no ano passado. Os negócios onlines registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020, sendo que as redes sociais representaram um terço das vendas, saltando de 22% para 34%, na comparação entre estes dois anos.

Por isso, quem domina técnicas e conceitos do marketing digital sai na frente na conquista de novos clientes. E para ajudar comerciantes a impulsionarem suas redes sociais, o Shopping Estação Goiânia, em parceria com o Sebrae Goiás, promove no próximo dia 13 de maio, a partir das 19 horas, o “Webinar Marketing Digital Mão na Massa!”. “A ação é gratuita e voltada para nossos lojistas e também para outros comerciantes que tenham interesse”, informa a gerente comercial e de marketing do Shopping Estação Goiânia, Juliana Abraham. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sebrae, no link https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/172135753-webinar-marketing-digital ou pelo Instagram do Shopping Estação Goiânia (@shoppingestacaogoiania).

Segundo a gerente, durante o Webinar, que será ministrado pelo especialista em estratégia de vendas e consultor do Sebrae, Diogo Bernardo, os participantes receberão dicas importantes para impulsionar suas postagens nas principais redes sociais, como Instagram e Facebook. Ela explica que o objetivo do webinar é capacitar os lojistas do Shopping Estação Goiânia e outros comerciantes em geral, para melhor usarem essas poderosas ferramentas de divulgação e propaganda. “Às vezes a pessoa até quer que sua marca ou produto tenha uma presença maior nas redes sociais, mas não sabe direito como produzir uma boa foto pelo celular, como fazer uma legenda adequada, criar tags e outras noções de marketing digital”, esclarece Juliana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar