Brasil,

CEABS Serviços patrocina a 6ª edição do evento Frotas Conectadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Caroline Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CEABS Serviços patrocina a 6ª edição do evento Frotas Conectadas

Empresa líder em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos carga e frotas, participará de painel sobre uso de 5G e IOT no segmento de cargas e revolução na logística

Com objetivo de apoiar o aperfeiçoamento tecnológico do setor de transporte e logística, a CEABS Serviços - empresa líder em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos carga e frotas no Brasil - será uma das patrocinadoras do Frotas Conectadas, o maior encontro da América Latina sobre inovação tecnológica para a indústria automobilística.

A sexta edição do evento acontece nos dias 18,19 e 20 de maio e contará com a participação de lideranças das principais empresas que atuam nos mercados de transporte, logística e tecnologia, em 15 painéis temáticos. A programação será totalmente virtual e gratuita.

Além de ser uma das patrocinadoras, a CEABS estará no painel Os Potenciais Impactos do 5G, IoT e do P2P na Revolução da Logística, que ocorrerá dia 19 de maio, das 16h40 às 17h30. "Nos últimos meses, a Secretaria Nacional de Segurança Pública divulgou que são roubadas 55 cargas por dia no Brasil, em média. Esse dado só reforça que devemos estar cada vez mais antenados com as inovações tecnológicas para apoiar a gestão de riscos dos transportes, fornecendo dados precisos que resultam em maior qualidade e segurança nos serviços de rastreamento de cargas", comenta Rogerio Guandalini, Diretor Executivo Comercial, Marketing e Produtos da EABR e CEABS Serviços, que está no painel ao lado de Gil Giardelli (5 ERA), Daniel Laper (American Tower) e Fabio Ardeola (Nokia).

SERVIÇO
Frotas Conectadas - Evento virtual
Quando: 18,19 e 20 de maio
Inscrições: http://frotasconectadas.com.br/

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, líder em soluções de serviços e assistência, oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar