Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Live do CCS-SP e CCS-RJ reunirá entidades da categoria para trocarem experiências

Live do CCS-SP e CCS-RJ reunirá entidades da categoria para trocarem experiências

Os Clubes dos Corretores de Seguros de São Paulo e do Rio Janeiro promoverão super live no dia 20 de maio, às 17h, para discutirem dificuldades e soluções comuns da categoria

Com uma pauta focada nos desafios da venda de seguros na pandemia e as estratégias e soluções adotadas, atualmente, pelos corretores de seguros de São Paulo e do Rio de Janeiro, duas entidades representantes da categoria promoverão uma super live no dia 20 de maio, às 17h. Na live "Conexões – Experiências e Soluções", o CCS-SP e o CCS-RJ – Clubes dos Corretores de Seguros de São Paulo e do Rio de Janeiro – contarão com as participações de entidades e sócios convidados.

O mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, convidou outros dois Clubes, o de Osasco e Região (CCS-OR), presidido por Ednir Fornazzari, e o do litoral (CCS-Costa da Mata Atlântica), presidido por Paulo Sergio de Souza. Já o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, trará para o evento os sócios Roberto Cabral Neto, diretor da Associação Estadual dos Corretores de Seguros (AECOR-RJ), que representa os profissionais da Baixada Fluminense, e o corretor Marcelo de Almeida Vianna Reid, que atua na região dos Lagos.

"Na live, vamos interagir e aprender uns com os outros. Os colegas fluminenses vão falar sobre as suas aptidões nos negócios, as situações em que enfrentam dificuldades e como estão superando tudo isso. Da mesma forma, os corretores paulistas também irão apresentar as suas experiências", diz Evaldir Barboza de Paula.

"O objetivo será convergir ideias, conceitos e experiências para que todos os corretores de seguros possam extrair o máximo de conhecimento. Discutiremos como está a produção local em ambos os estados, os melhores produtos a serem comercializados em cada região e os desafios e estratégias comuns", acrescenta Luiz Mário Rutowitsch.

Para Paulo Sergio de Souza, o encontro é um movimento sem precedentes, uma grande ideia. Já Ednir Fornazzari, que além presidir o CCS-OR também é secretário do CCS-SP, incluirá no debate o tema sucessão. "Muitos corretores passam por essa situação e será interessante apresentar as experiências do grupo", diz.

Serviço
Live Conexões – Experiências e Soluções
Dia 20 de maio, às 17h
Realização: CCS-SP e CCS-RJ

Participações:

Evaldir Barboza de Paula, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP)

Luiz Mário Rutowitsch, presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ)

Ednir Fornazzari, presidente do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região (CCS-OR)

Paulo Sergio de Souza, presidente do Clube dos Corretores de Seguros da Costa da Mata Atlântica

Roberto Cabral Neto, diretor da Associação Estadual dos Corretores de Seguros (AECOR-RJ)

Marcelo de Almeida Vianna Reid, da Merrel Corretora de Seguros

O evento será transmitido simultaneamente no YouTube nos canais do CCS-SP (clique aqui) e do CCS-RJ (clique aqui).

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Sobre o CCS-SP |

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo foi fundado em 1972, durante o regime militar, para dar voz aos corretores de seguros que, naquela época, estavam impedidos de se manifestarem publicamente. Ao longo de 49 anos de existência, o CCS-SP construiu uma trajetória de lutas e conquistas para a categoria. Hoje, o Clube congrega em seu quadro os corretores de seguros mais destacados do mercado e direciona a sua atuação para informar e preparar os profissionais para os desafios da profissão e do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo