Susep cria comissão para venda de imóveis
A Susep criou, através de portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (05 de fevereiro), uma Comissão Permanente de Licitação, cujos integrantes ficarão à frente do processo de alienação de alguns imóveis da autarquia.
A relação é composta por imóveis localizados em Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA), onde funcionaram escritórios de representação da Susep. Os endereços são os seguintes: Travessa Padre Eutíquio 141, Conjuntos 601/602, Campina, Belém (Pará); Avenida Dantas Barreto 498, 6º pavimento, Santo Antônio, Recife (Pernambuco); e rua Pedro Rodrigues Bandeira 143, 9º andar – Comércio, Salvador (Bahia).
A Comissão Permanente de Licitação é integrada pelos funcionários da autarquia Luiz Eduardo Ademi Teixeira (presidente da comissão), Michel Demitrov e Cayo Augusto Evangelista Bittencourt.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário