Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No Pós-Pandemia, Mercado Terá Que Demonstrar o Seu Valor

Matéria do site Reinsurance News destaca a previsão de James Harrison, líder de seguros da empresa britânica de serviços de tecnologia e dados analíticos Dun & Bradstreet, afimando que no mundo pós-COVID 19, as seguradoras e resseguradoras terão o ônus maior de demonstrar o seu valor. Ele acredita que a pandemia tem sido uma “catalizadora de mudanças há muito tempo esperadas”.

Ainda segundo Harrison, haverá uma elevação de demandas por produtos paramétricos que prometem inovar em processos mais rápidos e transparentes de liquidação de sinistros, avançando sobre as tradicionais apólices que dão garantia à suspensão de negócios e trazem tantos problemas na atualidade. Ele diz que “dados tratados são centrais para o desenvolvimento de companhias de seguros bem sucedidas… desde ajudando a empresa a melhor entender o seu cliente … até endereçar adequadamente os riscos e analisar todas as consequências de um sinistro”.

A esse respeito, o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, afirmou que: “no Brasil já estamos assistindo à concretização das previsões do especialista da Dun & Bradstreet. Atuar minimizando preocupações do dia-a-dia dos segurados já está no novo DNA do setor segurador, e a diferenciação de inovações contínuas nesse campo estão definindo um novo espaço competitivo do mercado segurador brasileiro.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo