Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-SP realizará live para debater sucessão empresarial

CCS-SP realizará live para debater sucessão empresarial

Evento contará com as participações de Jayme e Bruno Garfinkel e de Boris e Fernando Ber.

No Brasil, cerca de 90% das empresas são familiares, segundo pesquisa do Sebrae. Mas, de cada cem sociedades familiares, apenas 30 alcançam a segunda geração. Na corretagem de seguros o assunto tem despertado cada vez mais interesse. Atento a essa situação, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoverá live no dia 2 de fevereiro, a partir de 11h, para debater a “Sucessão Empresarial”.

Estão confirmadas as presenças de Jayme e Bruno Garfinkel e de Boris e Fernando Ber, exemplos de sucessão empresarial bem-sucedida. As duplas contarão as suas experiências e apresentarão dicas importantes para quem deseja entender o processo sucessório. A apresentação e mediação ficarão sob responsabilidade do mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, e da diretora Ivone Elise Gonoretske.

O mentor defende que somente a sucessão planejada é capaz de garantir a continuidade do negócio, até porque parte das empresas fecham as portas após serem sucedidas por herdeiros. O mesmo problema ocorre, segundo ele, na falta de sucessores naturais, quando se deixa de nomear um funcionário de confiança para assumir a função. “Portanto, a realidade mostra que os sucessores, familiares ou não, precisam participar cada vez mais de cada etapa de desenvolvimento do negócio”, diz.

Programe-se
Live Sucessão Empresarial
Dia 2 de fevereiro, a partir de 11h
Link de acesso ao evento:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo