Brasil,

42 empresas são certificadas, em 2021, com o selo Top Employers por suas excelentes práticas de RH

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Neide Martingo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Top Employers Institute atua em 120 países e reconhece as mais importantes iniciativas em recursos humanos

A especialista em produção de tintas AkzoNobel, os Bancos do Brasil, Bradesco e PAN e a Volkswagen do Brasil têm muito mais em comum do que pode parecer. Todas fazem parte do seleto rol de companhias nacionais e internacionais certificadas pelo Top Employers Institute por suas excelentes práticas de RH. A lista completa é: AkzoNobel; Alcon; Allied Brasil; Atento Brasil; B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão; Banco Bradesco; Banco do Brasil S.A.; Banco PAN; BAT Brasil; Baxter; Boehringer Ingelheim do Brasil; CHEP; Chiesi; Cognizant; Corbion; CPFL Energia; Deloitte; Dentsu Internacional; DHL Global Forwarding Brazil; Enel; Everis Brasil; Grupo Marista; Huawei do Brasil; JTI Brasil; Leroy Merlin; Naturgy; Novartis Biociências; Orange Business Services; Palladium Hotel Group; Pepsico; Roche Diabetes Care Brasil; Saint-Gobain; Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica Ltda; Sanofi; SAP Brasil; SAS Institute Brasil; Sonepar Brasil; Takeda Farmacêutica; Tata Consultancy Services; UnitedHealth Group Brasil; Volkswagen do Brasil e Wipro.

"As empresas que investem na gestão de pessoas, no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, estão obtendo melhores resultados nos negócios, acumulando prêmios e gerando excelentes frutos, principalmente a médio e longo prazo", destaca o Country Manager do Top Employers Institute Brasil, Gustavo Tavares. "Especialmente diante de um cenário repleto de incertezas em 2020, onde as empresas tiveram que se reinventar para superar uma série de obstáculos causados pela pandemia. Sem a capacidade de inovar e se adaptar, essa situação seria muito mais desafiante."

A certificação é resultado de um processo de pesquisa que dura, em média, seis meses e analisa mais de 600 práticas de gestão, o que permite criar um Raio X da atuação do setor de RH em todo o mundo. Ao todo, foram avaliadas 1 700 empresas, em 120 países, utilizando os mesmos critérios, gerando diagnósticos individuais e oferecendo uma visão macro.

Ao participarem do processo de certificação, as companhias têm a oportunidade de visualizar de maneira detalhada o andamento de suas políticas em relação a outras empresas do Brasil e do mundo. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas fornecidas foram auditadas independentemente, o que significa que a pesquisa averiguou as excelentes condições oferecidas por todas as empresas que compõem o seleto grupo de Top Employers certificados.

Empresas Certificadas 2021 - 42 empresas

AkzoNobel
Grupo Marista
Alcon
Huawei do Brasil
Allied Brasil
JTI Brasil
Atento Brasil
Leroy Merlin
B3 S.A - Brasil, Bolsa, Balcão
Naturgy
Banco Bradesco
Novartis Biociências
Banco do Brasil S.A
Orange Business Services
Banco PAN
Palladium Hotel Group
BAT Brasil
Pepsico
Baxter
Roche Diabetes Care Brasil
Boehringer Ingelheim do Brasil
Saint-Gobain
CHEP
Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica Ltda
Chiesi
Sanofi
Cognizant
SAP Brasil
Corbion
SAS Institute Brasil
CPFL Energia
Sonepar Brasil
Deloitte
Takeda Farmacêutica
Dentsu Internacional
Tata Consultancy Services
DHL Global Forwarding Brazil
UnitedHealth Group Brasil
Enel
Volkswagen do Brasil
Everis Brasil
Wipro
Sobre o Top Employers Institute
Fundado em 1991, em Amsterdã, na Holanda, o Top Employers Institute atua em 120 países e é a empresa líder global na certificação da excelência em gestão de pessoas e employer branding. No Brasil desde 2011, reconhece e certifica, anualmente, as melhores práticas de RH que as empresas criam para seus colaboradores. A certificação Top Employers impacta positivamente a vida de quase 7 milhões de profissionais a redor do mundo e é concedida apenas às organizações que atingem os mais elevados padrões em condições de carreira, ou seja, aos melhores empregadores do mundo em nosso país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar